Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A FEDERAÇÃO INTERGALACTICA







A FEDERAÇÃO INTERGALACTICA



Chamamos de Federação ou Confederação Intergalática a organização hierárquica pertencente a UNIDADE DE LUZ que organiza e mantém a ordem dos planetas e estrelas que estão unos com O PAI E O CRISTO.

"Para que todos sejam um, diz o Senhor, como tu estás em mim e eu em ti, para que o mundo possa crer que me enviaste (Jo 17,21). 20

Disse Jesus: Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim.

21 Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste.

22 Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um:

23 Eu neles e Tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim.

24 Pai, quero que, onde eu estou, estejam comigo aqueles que me deste, para que vejam a minha glória que me concedeste, porque me amaste antes da criação do mundo.

25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes sabem que tu me enviaste.

26 Manifestei-lhes o teu nome, e ainda hei de lho manifestar, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles."

Apresentam um grau de evolução avançado e possuem Luz e Poder em harmonia, representam a todos as leis Unas do Universo do PAI CELESTIAL. O princípio fundamental da Federação e de todos os seres que fazem parte dela é a unificação de todas as formas de vida dentro da harmonia universal, objetivando a evolução através da Consciência Crística.

Pertencem a Federação grupos hieráquicos distintos, que cada qual se desenvolvem em diferentes atividades e que auxiliam a todo o planeta para a obtenção e manutenção de sua evolução e o alinhamento crístico do ser.


APRESENTAÇÕES  DA "CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA"



 “Para se aproximar da natureza atemporal da ‘Confederação Intergaláctica’ e ir compreendendo os seus reais propósitos, um ser humano terrestre deve estar envolvido com os estudos e práticas sugeridas pelas ‘Ciências Espirituais’. Desta forma, os princípios básicos e sutis que sustentam a oração, a meditação, a contemplação, os mantras, as virtudes, o silêncio e o amor vão fazendo parte de um acervo de sabedorias que vai sendo incorporado e compreendido pela consciência humana ao buscar a aproximação junto à Confederação Intergaláctica. Fundamentada no mistério e na magia da Fonte de nossas vidas, a Confederação Intergaláctica motiva a integração consciente de todos os Reinos aos propósitos de realização dos diferentes Universos.”   (Horácio Netho)


 “Desde há muitos anos, foram iniciadas na Terra comunicações de seres interdimensionais com determinadas pessoas que, depois de contatadas, passaram a receber mensagens e profundos ensinamentos sobre o Sistema Humano, o Sistema Terreno e o Sistema Universal. Esses ensinamentos, além de confirmarem muitos dos conhecimentos já existentes na Terra, como os do Espiritismo e do Esoterismo, ultrapassam tudo quanto existiu até hoje, principalmente no que se refere ao Sistema Mental Humano, que a Psicologia e a Parapsicologia lutam para desvendar. São conhecimentos transmitidos sem as divisões e separações dogmáticas que caracterizam as ciências e religiões da Terra. São ensinamentos que deverão, na medida do possível, serem passadas ao público pelos meios disponíveis e com todos os cuidados necessários para que não sejam usados erroneamente. Todas essas revelações tem como principal objetivo a elevação humana a um sistema maior, mais perfeito, onde todos possam entender-se como irmãos, filhos do mesmo pai e a unidade da consciência exista em cada ser, interligando a todos pelo mesmo Amor.” (Do livro “Projeto Evacuação Mundial”, autor: Ergom, Ed. Roka, 1998, pág 16)


 “À medida que adentramos na  Idade de Ouro, teremos um contato mais aberto e frequente com civilizações extraterrestres mais avançadas. Algumas procedem dos sistemas Lira e Vegah, de Arcturus, Sírius, Órion, Plêiades e, naturalmente, do ‘COMANDO ASHTAR’, para citar apenas algumas. No futuro, o contato extraterrestre aberto será um fato corriqueiro. Seremos autorizados a participar da confederação de planetas em nossa galáxia e no universo, à medida que a Terra for se tornando um planeta mais espiritualizado.


Os extraterrestres nos ajudarão muito a aperfeiçoar nossas tecnologias, muito além dos objetivos atuais. As viagens espaciais serão habituais, como também os discos voadores terrestres. “Os extraterrestres estão esperando que desenvolvamos a consciência espiritual necessária que nos permita administrar essas tecnologias avançadas sem usá-las para fins bélicos.” (Do livro “Manual Completo de Ascensão”, pág 226, J. D. Stone, Ed. Conhecimento, 1994



FONTE:
http://portalarcoiris.ning.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário