Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 30 de outubro de 2016

DISPARANDO A REINICIALIZAÇÃO DESEJADA E O TEMPO DAS REVELAÇÕES





DISPARANDO A REINICIALIZAÇÃO DESEJADA E O TEMPO DAS REVELAÇÕES
Mensagem do Elohim canalizada por Georgi Stankov Publicado
26 de outubro de 2016

ELOHIM Confirma a Chegada da Corrente de Próton que flui do Sol Central através do Buraco Coronal do nosso Sol e da Chama da Ressurreição em 24 de outubro de 2016 - Disparando a Reinicialização Desejada e o Tempo das Revelações.



A Mensagem Elohim:
“Nós somos os Elohim e os saudamos com o entusiasmo do Elevado Amor. Há um fluxo de prótons saudando toda a humanidade, e todos de Gaia, vindo do Grande Sol Central e movendo-se através do Portal do espaço-tempo que é o seu Sol.

Este, e cada fluxo de prótons, tem um profundo impacto em cada aspecto da criação, e não há qualquer exceção dentro da sua realidade tridimensional. Fluxos sobre fluxos torrenciais carregados de consciência inundam o espaço-tempo e essa energia atinge todos os elementos no nível quântico. Esta é uma consciência expandida, a percepção consciente da própria Criação.

É o tempo das Revelações e este fluxo de prótons é o combustível para este momento sagrado no tempo, que é justamente chamado um re-set (reinicialização), e que é a expansão projetada da consciência enunciada através dos milênios.

Criem agora com nova confiança na inteligência viva da Luz! Tudo hoje recebeu o influxo da Luz Dourada (24 de outubro) - inundando, penetrando e balanceando os sistemas energéticos que são fundados no princípio da Luz - isso foi magnífico não foi?

A Luz Dourada É A Luz Da Ressurreição. Ela se move para refortalecer/empoderar o seu sistema corpo-mente-espírito através do Chakra Do Poder, o Plexo Solar e faz isso no nível quântico. É por isso que muitos de vocês sentiram náusea extrema neste dia, e é por isso que o fluxo de prótons é o combustível para o ato da reativação da Ressurreição da Vida.

Sua realidade está mudando, um próton de cada vez. O próton é a Partícula Divina Consciente, a Energia Divina, se você preferir, que é necessária para reincutir a Matriz Divina em cada expressão/forma. A Restauração da Matriz Divina antecipa o equilíbrio e cura, em todas as formas de vida.

Este momento carinhoso é um a dádiva para você experimentar em plena consciência; o Poder De Cura da Luz Divina, a Luz da Criação, a Luz que é fundada no Amor Eterno.

Lembre-se, você é criado a partir desses elementos e, portanto, suas expressões mais elevadas e as mais grandiosas realizações estão fundadas no Amor.

Nós somos o Elohim e nós amamos vocês para sempre."



Nota da tradutora: A palavra "LOHI", no entendimento linguístico Bíblico, significa "Homem". Assim a palavra "EL-LOHI" quer dizer: "Deus Homem" e "ELOHIM" Os Deuses Homens " ou seja "Os Deuses da Raça Humana".
Todos estes significados etimológicos, não são descabidos se considerarmos que "Deus o Pai" é um "HOMEM", e o nosso próprio Salvador Jesus Cristo o disse em diversas ocasiões de que Ele era "O Filho do Homem". (Marcos 10:33 e 13:26). http://www.femormon.com.br/elohim.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário