Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

AS AVANÇADAS TECNOLOGIAS LUMINOSAS ARCTURIANOS



As Avançadas Tecnologias Luminosas dos Arcturianos

Para alcançar a ascensão, precisa ter entre 80% e 83% de quociente de luz no seu campo energético. Para fazer a sétima iniciação, precisa ter 94% de quociente de luz. Os Arcturianos atendem ao nosso pedido, usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta freqüência nos nossos corpos. Pode invocar os arcturianos e sua espaçonave muitas e muitas vezes ao dia. Pode invocar na meditação, enquanto vê tv, antes de dormir e até trabalhando. Os arcturianos trabalham em perfeita harmonia e cooperação com Sanat Kumara, Senhor Maitreya e com a Hierarquia Espiritual.


Os arcturianos são como mestres ascensionados e não tem autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso. Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz. Nada o que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe. O Programa pode ser implantado de duas maneiras: ou você viaja no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana, ou mantém seu corpo etérico no veículo físico, recebendo então em sua casa, as energias que lhes enviam. Entrar nessa Câmara é como se ver no meio das nuvens. Não nos é dado a saber que tipo de equipamento eles usam. Uma das vantagens de ir até a nave é que as energias são mais sofisticadas e de um nível vibracional mais elevado. Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, é a Câmara do Mecanismo , segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.


Os arcturianos tem ainda uma tecnologia chamada de Câmara do Amor e da Alegria que serve quando estamos deprimidos. Eles também tem a Câmara de Intercâmbio de Informações é dali que recebe informações de aprimoramento pessoal e pode ter aulas com eles. Outro método de tecnologia é o chamado Tecnologia Eólica de Purificação do Prana , ela elimina todo o muco e todas as impurezas etéricas dos nossos meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. Ela produz uma ventania que limpa todo o nosso ser etérico. Pedir sempre quando se sentir energeticamente impuro. Basta pedi-lo, diga: Arcturianos, ancorem por favor a tecnologia eólica de purificação do prana. Você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado. Depois de experimentá-lo pela primeira vez, peça então que a Equipe de Cura do PAM( constituída por: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na coluna vertebral. A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra.


Rogue que ela se miniature em seus chakras e abra os compartimentos de cada um deles. Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.

A Câmara de Luz Arcturiana


Toda vez que quiser concentrar-se na construção do quociente de luz, invoque o Senhor Arcturo e os Arcturianos a fim de ser levado no corpo espiritual, à Câmara de Luz Arcturiana, é uma espécie de banco ascensional. É uma das câmaras da espaçonave do Senhor Arcturo, também tem um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico. A Tecnologia de Integração das Grades Você pode pedi-la depois de ter ido no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa da nave espacial arcturiana.Com essa teconologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo. Experimente esse processo nas suas meditações ou antes de dormir. Basta pedir aos arcturianos que ancorem e ativem essa tecnologia de integração das grades enquanto estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa.

Pacotes de Luz Arcturo: Em meditação, invoque o Senhor de Sírio e Sanat Kumara, além dos técnicos, dos operários do templo e da equipe de cura dos arcturianos, pedindo a ancoragem durante o sono de todos os pacotes(ou em envelopes) de Luz que contém informações das universidades superiores de Sírio. Peça que essas informações luminosas sejam programadas na sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional.


Os Arcturianos e as 12 Cadeias de DNA:

Invoque os Arcturianos durante sua meditação e peça-lhes a ajuda para gerarem as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do veículo etérico ao corpo físico. Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora.

(do livro Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão – Joshua David Stone)



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário