Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Confederação Intergalática e Governo Celeste Central


Confederação Intergalática e Governo Celeste Central

CONFEDERAÇAO INTERGALÁTICA - Estado de consciência que sintetiza a energia de todas partículas de vida receptivas aos desígnios do Governo Celeste Central. Unifica-as e propicia-lhes os impulsos necessários para melhor cumprirem sua parte no Plano evolutivo.

É composto de inúmeros Conselhos. Está em elevado grau de integração com a Consciência Una e dela recebe os padrões a serem expressos na vida manifestada. Facilita o alinhamento de universos com suas realidades profundas e para isso utiliza basicamente o Primeiro Raio. A Confederação Intergaláticaencarrega-se também de manter sintonia permanente de inúmeras galáxias com a Fonte imaterial que as alenta. Exerce esse papel em todo o cosmos.


GOVERNO CELESTE CENTRAL- Também conhecido como Esfera Maior, conduz a evolução do cosmos. Orienta e protege cada ser, energia ou Hierarquia dos universos confederados. Na Terra, os Espelhos do centro Maior Miz Tli Tlan recebe suas diretrizes de modo direto ou transmitidas por núcleos intermediadores, como os Conselhos Intergaláticos, a depender das conjunturas envolvidas.

O Governo Celeste Central pode ser compreendido como a consciência de Deus. Coordena os destinos de todas as partículas existentes no mundo manifestado. No simbolismo místico, é o terceiro aspecto da energia primordial; é a consciência do Criador revelada em seu aspecto criação; é o anunciador da Lei para a vida universal. Em seu trabalho com os Espelhos há perfeita unificação de ritmos e sintonias.

Cada Espelho ativo na rede de comunicações cósmicas é projeção desse núcleo e a ele está ligado por uma seqüência de transmissões que refletem os seus desígnios. Após a atual fase de transição, a Terra terá um representante no Conselho Intergalático, órgão do Governo Celeste Central.

Livro Glossário Esotérico


2 comentários: