Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MESTRE SANANDA





MESTRE SANANDA

Sua História, e Encarnações…uma delas como JESUS

MESTRE JESUS-SANANDA

Mestre Sananda é um dos Mestres que ganharam o seu aperfeiçoamento e as suas iniciações através de encarnações no Planeta Terra. Está entre os Seres humanos que têm sido escolhidos para substituir os Mestres Ascencionados em outros “Sistemas de Evolução Humana” que têm cumprido missões de serviço aqui na Terra para ajudar a Humanidade; e para substituir também, os Grandes Seres de Luz, nunca encarnados, que também cumprem sua missão neste sistema solar.

Mestre Sananda é já um dos dirigentes máximos do nosso sistema solar.
É um ser disciplinador, de vontade muito forte e controle de ferro. É hoje o Instrutor da Humanidade e continua trabalhando incansavelmente pelo despertar da consciência Crística.

ALTERA O PENSAMENTO DO OCIDENTE
Nesta época o seu trabalho é de grande responsabilidade porque está usando toda a sua força para controlar e modificar o pensamento dos humanos que habitam o Ocidente.
Ele está fazendo um esforço enorme para tirar a humanidade ocidental do actual estado de inquietude para o estado pacífico das certezas e do conhecimento para preparar o caminho para a vinda do Instrutor do Mundo.

ALGUMAS DAS ENCARNAÇÕES DE MESTRE SANANDA
No que se refere ás encarnações bíblicas, Mestre Sananda aparece primeiro como Joshua, o Filho de Nun e aparece posteriormente, na época de Esdras, como Joshua.
Como Joshua passa pela TERCEIRA INICIAÇÃO, como relatado no Livro de Zacarias.

DOIS DOS SEUS GRANDES SACRIFÍCIOS

Primeiro Grande Sacrifício
O seu primeiro grande sacrifico foi aquele em que CEDEU O SEU CORPO PARA SER USADO PELO CRISTO.
Nota: a palavra “Cristo” não é um nome, mas sim a denominação de um cargo, tal como a palavra Buda.
O Ser de Maravilhosa Luz que usa essa designação e que em missão DE AMOR veio á Terra, é o SENHOR MAITREYA.
O Mestre Sananda, nessa encarnação foi o MESTRE JESUS aqui na Terra e aos trinta anos de idade cedeu o seu corpo físico ao Senhor Maitreya para que este pudesse cumprir a missão Crística como estava superiormente determinada.
Pós-crucificação, o corpo do Mestre Jesus foi tirado do túmulo por alguns essénios que o levaram para a escola de mistérios, onde Jesus tinha aprendido os mistérios, e aí, seu corpo foi curado, podendo receber de volta a Centelha de vida do Mestre Jesus; que de seguida se afastou para longínquos lugares, sabendo-se que esteve na Índia durante bastante tempo.

Segundo Sacríficio
Este foi o da grande renúncia que é a característica da QUARTA INICIAÇÃO.


Mais tarde, como Apolónio de Tiana, passou pela QUINTA INICIAÇÃO e tornou-se um Mestre de Sabedoria.
Ele é, particularmente, o grande Líder, o General e o sábio executivo e, em assuntos da Igreja, Ele coopera intimamente com o Cristo Cósmico, (Senhor Maitreya), economizando-lhe muito tempo ao actuar como seu intermediário, onde quer que seja possível.

COMO MESTRE JESUS
Como homem encarnado, o Mestre e bem amado Jesus ofereceu-nos um espelho para a visão mais gloriosa de nós mesmos:- a de Filhos de Deus, capazes de amar incondicionalmente e de transcender todos os limites e ilusões da matéria, sobretudo da morte.

"Aquilo que eu faço, também vós sois capazes de fazer, e outras coisas ainda maiores", disse ele, afirmando a nossa ilimitada potencialidade divina.

Ele sabia que teria poucos seguidores enquanto estivesse no mundo físico e também qual seria o desfecho de sua encarnação. Apesar de todos os revezes e oposições que sofreu, concluiu com absoluto êxito a missão de ancorar a energia Crística de amor e sabedoria no planeta.
Plantou sementes no coração dos homens, sementes que eclodiriam algum tempo depois, preparando-nos para a compreensão de verdades maiores que se revelariam conforme o desenvolvimento de cada um.

Os Evangelhos, como registro histórico de sua mensagem à humanidade, não traduzem a profundidade de seus ensinamentos. Muito do que Jesus ensinou não foi sequer captado pelos homens da época, e muito ainda foi distorcido nas sucessivas revisões dos escritos evangélicos com o passar dos séculos.
Mas isto não tem tanta importância, se considerarmos que nosso amado Mestre, continua sustentando o despertar da humanidade.

MESTRE SANANDA

Actualmente, o Mestre Sananda exerce, ao lado do Mestre Kuthumi, o cargo de Instrutor do Mundo. Ele dirige, agora de maneira ainda mais abrangente, as questões relativas ao desenvolvimento da espiritualidade, da educação, da religião e da ética para a humanidade terrestre.
Seu templo etérico localiza-se sobre Jerusalém e sua música chave é Jesus Alegria dos Homens, de Bach.
Em Seu Sagrado Nome, podemos sempre solicitar a ajuda necessária para a ampliação da nossa consciência e o florescimento do amor incondicional em nosso coração.

QUE O SEU AMOR DIVINO SE DERRAME SOBRE TODA A HUMANIDADE


MariaHelena
Fonteamigoestelarcomunidadenet

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário