Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Os Irmãos de Sírius: AS LINHAS DO TEMPO - INDICAM AGORA GRANDES MUDANÇAS


Os Irmãos de Sírius: AS LINHAS DO TEMPO - INDICAM AGORA GRANDES MUDANÇAS
"As Linhas do Tempo - Indicam Agora Grandes Mudanças”
Os Irmãos de Sirius
Canal: Shogun Amona
04-11-2016

Amadas irmãs e irmãos da Terra - nós damos boas-vindas a vocês no Amor e Luz da Unidade - nós somos os Irmãos de Sirius.

Estamos felizes e gratos - por entrar em contato com você desta forma. Muitos e importantes quadros de tempo se encaixam na galáxia e no nível da Terra.

Por favor, compreenda – nesta época - o modo como você experimenta no nível da Terra - é bastante relativo ao que - está acontecendo no nível galáctico e interdimensional.

Se você olhar para o tempo, é como um funil - uma linha - que aparece dependendo do nível de consciência - mais ou menos - e se o tempo chega ao agora (realidade), não é nada mais do que um ponto.

O tempo se desenvolve - se visto através da consciência pura da Fonte - de uma linha para um ponto - para um tempo zero - ou como você gostar de nomeá-lo.

No momento, as linhas de tempo – indicam e definem grandes mudanças em movimento - estão agora em uma sequência muito favorável e promissora. Com certeza você descobriu - há muitos fatores em jogo - que têm uma influência sobre o resultado e a qualidade de tais eventos.

Esteja ciente que você, e sua consciência, a sua intenção consciente, estão representando as energias mais fortes e significativas.

Vocês são seres criadores, e se vocês estão em um completo alinhamento - por assim dizer, em Amor e Harmonia - então vocês são realmente poderosos.

Por isso pedimos que você - dirija sua atenção e seu foco para - tudo o que lhe apresentar Alegria e Amor.

Neste estado, você é realmente muito forte, e desta forma, seu campo de energia transforma qualquer coisa dentro de você e irradia para bem longe de seu ambiente e seu entorno.

Conecte-se com Gaia - com o coração da Terra, e permita-se ser inspirada pela natureza - pelos animais e por amar as energias - que estão sempre lá.

Nós amamos vocês como nossas irmãs e irmãos - como nossos companheiros e companheiros cósmicos. Nós somos os Irmãos de Sirius - Seus irmãos e irmãs das estrelas.

Em Amor, Alegria e Confiança ........ Shogun Amona


Fonte em Inglês: source: Amiable Contact
http://acinfrench.blogspot.com.br/2016/11/the-sirius-siblings-of-light-time-lines.html
Fonte original em Alemão: http://www.shogun-amona.net/channeling-botschaften/


Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário