Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ALINHAMENTOS ESTELARES DO COSMO



ALINHAMENTOS ESTELARES DO COSMO

“Os alinhamentos estelares do Cosmos posicionaram este ‘momentum’ de vida nos Universos para uma reordenação de propósitos existenciais. 
Desta forma, transformações importantes estão permeando diversos setores de expressões da Fonte. 
Planetas, Sistemas Solares, Galáxias e Universos estão se atualizando com todas as suas expressões de Reinos. 
A Terra é somente mais uma ’peça’ nesta imensa engrenagem sideral. Além do espaço-tempo usual e linear ainda vigente neste planeta, alguns seres oriundos de outros sistemas de vidas (Júpiter, Vênus, Sírius, Arcturus, Órion, Andrômeda, etc.) se fizeram presentes entre nós para nos preparar para estes atuais tempos. 
Profetas mensageiros como Jesus, Maomé, Moisés, Nostradamus, São Malaquias, Triguerinho e tantos outros têm nos ajudado a compreender as realidades atemporais que a vida manifesta. Estamos tomando consciência de que a nossa ‘Rede Interdependente’ de vida que vai além das fronteiras da órbita deste nosso belo planeta. 

Devemos ter a plena consciência que estamos em tempo de juízos. Dentro de um processo inteligente de seleção cósmica, envolvendo diversas realidades paralelas que interligam sistemas de vidas espalhadas pelos Universos, inúmeros reinos estão se aperfeiçoando sob a luz da Fonte Central do Cosmos. A Terra também se encontra neste processo. 
Assim como outras humanidades, esta humanidade planetária necessita reconhecer as novas diretrizes da Fonte, captá-las, e assumir as suas transformações necessárias para acompanhar a evolução. Muitos seres humanos desta Terra ainda não estão conseguindo transcender a natureza de suas mentes inferiores, resquício da evolução animal do atual código genético DNA. 
Muitos ainda não possuem uma maturidade suficiente para se observarem melhor e diagnosticarem as origens de seus próprios comportamentos agressivos e desarmônicos para com a Terra e seus Reinos. Muitos estão entrelaçados carmicamente na ignorância que rege grande parte das mentes comuns dos próprios seres humanos. 
Toda esta realidade é acompanhada e diagnosticada por Conselhos Cósmicos Espirituais, Comandos Estelares e Ordens Celestiais, que agem multidimensionalmente interligando as necessidades evolutivas dos diversos Universos. 
Profecias pretéritas afirmaram que um grande número de integrantes do Reino Humano da Terra não conseguiria cumprir os aprendizados experimentais que foram propostos para esta atual etapa evolutiva do planeta. Um bom investigador das realidades planetárias, para o atual ‘momentum’, pode chegar à conclusão que esta profecia está se cumprindo, diante um certo nível de caos que até já está muito bem adaptado e acomodado nas relações da vida comum. 
Aqueles que não conseguem diagnosticar esta verdade estão ‘sedados’ mentalmente e perderam as suas sensibilidades sutis para interpretar as suas próprias vidas e o que está acontecendo nas inúmeras nações deste planeta. 
 Porém, as Hierarquias Cósmicas agem nas realidades atemporais, onde passado, presente e futuro são vetores interligados de uma mesma experiência superior. Neste ínterim, o que estamos testemunhando como juízo ainda no plano temporal da Terra, está sob a guarda dos seres atemporais que equilibram os propósitos dos aprendizados que necessitamos vivenciar, regidos pela sustentação de leis supranaturais em prol da harmonia da vida superior. 
Todas estas realidades são incognoscíveis para os homens que ainda não despertaram as suas mentes cósmicas. Para a experiência humana da Terra, este juízo é proposto em caráter de ‘autojuízo’, onde a consciência do ‘EU HUMANO’ desenvolve processos de observações, análises, investigações, sínteses, etc... para compreender melhor os diversos elementos que compõem as realidades à sua volta. 
Devemos ter a consciência de que este processo de juízo seletivo é intensivo e extensivo, nestes atuais tempos. Ou seja, a todo momento seres estão assumindo escolhas que vão delineando os seus caminhos, onde os intervalos para estarmos diante novos ‘autojuízos’ estão diminuindo. 
Os seres humanos da Terra estão sendo pressionados por uma energia sutil e inteligente a ficarem cada vez mais conscientes de suas relações com a vida holística e as respostas que ela lhe dá, diante as suas próprias escolhas internas. Não há uma data temporal fixa para a finalização destes atuais juízos pessoais e coletivos. Os ‘espaços-tempos’ de cada ser são gerados a partir de uma relação íntima e mística de cada um com as suas próprias experiências projetadas pela Fonte. 
Desta forma, os ‘autojuízos’ estão atrelados a esta relação misteriosa da consciência em Deus para que cada ser se encaminhe e se aprofunde nesta interação por via direta.”   
 (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 257 a 259-Horácio Netho)



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário