Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CORAÇÃO E CONSCIÊNCIA



CORAÇÃO E CONSCIÊNCIA

A importância de sintonizar a energia do coração para as mudanças cósmicas que estamos vivendo.

A vibração e o poder da gratidão correspondem ao poder do amor, e o amor é a vibração mais elevada que existe.

Praticar a gratidão é praticar o amor.

“O Coração humano é documentado como o mais forte gerador de campos elétricos e magnéticos no corpo”. Isto é importante porque nós sempre fomos ensinados que o cérebro é onde toda a ação acontece.
Enquanto o cérebro também tem campos elétricos e magnéticos, eles são ambos relativamente fracos em comparação com o Coração.

O coração tem seu próprio “Cérebro” e “Consciência”

Muito mais do que uma simples bomba, como se acreditava, o coração é agora reconhecida pelos cientistas como um sistema altamente complexo, com seu próprio funcional “cérebro”.

Muitos acreditam que a consciência se origina no cérebro sozinho. Pesquisas científicas recentes sugerem que a consciência realmente emerge do cérebro e do corpo atuando juntos. Um crescente corpo de evidência sugere que o coração tem um papel particularmente significativo neste processo.

Pesquisas da nova disciplina da neurocardiologia mostra que o coração é um órgão sensorial e um sofisticado centro para receber e processar informações.

O sistema nervoso dentro do coração (ou “cérebro e coração”) que lhe permite aprender, memorizar e tomar decisões funcionais independentemente do córtex cerebral do cérebro. Além disso, numerosas experiências têm demonstrado que os sinais do coração envia continuamente para o cérebro influencia a função de centros cerebrais superiores envolvidos na percepção, cognição e processamento emocional.

Além disso, à rede de comunicação neural ligando o coração com o cérebro e do corpo, o coração também comunica informação para o cérebro e de todo o corpo por meio de interações de campo electromagnético.

O coração gera o campo eletromagnético rítmico mais poderoso e mais extenso do corpo. Comparado com o campo eletromagnético produzido pelo cérebro, o componente elétrico do campo do coração é cerca de 60 vezes maior em amplitude, e permeia todas as células do corpo.

O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado a vários metros de distância do corpo com magnetômetros sensíveis.

O coração gera uma série contínua de impulsos electromagnéticos, em que o intervalo de tempo entre cada batida varia de um modo dinâmico e complexo. Sempre presente campo rítmico do coração tem uma poderosa influência sobre os processos de todo o corpo.

Temos demonstrado, por exemplo, que os ritmos do cérebro naturalmente sincronizar a atividade rítmica do coração, e também que durante os sentimentos sustentados de amor ou valorização, a pressão arterial e os ritmos respiratórios, entre outros sistemas oscilatórios, arrastam para o ritmo do coração.

a.d

EFEITO ISAIAS


EFEITO ISAIAS

Extraído do livro “Awakening to zero point” de Gregg Braden
Publicado em 10 de maio de 2010
Parabéns ... você está prestes a mudar sua vida para muito melhor, de maneira definitiva. Não acredita?

Gregg Braden, desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum é um cientista conhecido hoje por unir o mundo da ciência e o mundo espiritual. Vale a pena ler o que ele diz! Se você viu o documentário (DVD) de Louise Hay chamado “Você pode curar sua vida”, ele está lá também dando seus depoimentos maravilhosos.

Você sabe que hoje a ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração? Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal, está em todos os lugares. E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.

domingo, 30 de outubro de 2016

INVOCAÇÃO A METATRON


Invocação a Metraton

Em nome do Eu Sou O que Eu sou, em nome de minha Presença Eu Sou, em nome do Meu Santo Cristo Pessoal.

Da origem do Reino da Terra, da rainha, da natureza, da mãe inferior SHEKINAH que representa o VÉ do princípio material e da natureza física. Invoco a Presença do Arcanjo Metatron.

Aleph !!! Aleph !!! Aleph !!!
Oh! Principe dos Seraphins.

Oh! Aba!!! Oh! Aba!!! Oh! Aba!!!

Oh! Pai dos Elementais do Ar, Fogo, Água e Terra.

Vinde!!! Vinde!!! Vinde!!!

Arcanjo Metatron, Luz de todos os Seraphins.
Com Vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar a vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.
Arcanjo Metatron, que usai vossa Luz Divina, daí-me Sorte,
Mantende-me sempre confiante e com Fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço
Pois sou digno de vossa proteção.

Arcanjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas, que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!

Príncipe do Mundo.
Eu vos saúdo.
Para que eu tenha uma existência tranqüila.
E que minha vida, seja assim designada, para trabalhar repleta de amor.

Oh! Arcanjo Metatron, do planeta Netuno,
Vós, que governais todas as forças da criação, o poder da abundância e da supremacia.
Vós que significais o Mensageiro ou o Grande Instrutor.
Vós, que reunis nas mãos o esplendor de sete estrelas.
Vós, o 314, número igual ao da divindade El Shaddai.


Oh! Rei do Arcanjos.
Faz descer, aqui e agora, do mundo de Atziluth, da Sephirah-Kether que é a emanação da Divindade e a inteligência divina, toda a vossa Sabedoria, Poder e Amor.

Arcanjo M E T A T R O N!
Glória à Ti, Metatron! Guia Eterno,
Fonte espiritual de poder:
Eu o chamo!
Guie minha mão da manhã à noite
e da noite para a manhã.
Com seus braços de Gigante Cósmico, enlace minha existência.
Fogo nutriente! ilumine de amor meu caminho; de forma que eu caminhe com um passo firme e decidido para um amanhecer brilhante, para uma manhã clara e feliz; clareada pelo meu sucesso moral e material .

Arcanjo M E T A T R O N!
Arcanjo Métatron! que forma com os Seraphins a esfera sublime de Luz e do Fogo primordial...!

Faça poderosa e cintilante a Chama de minha inquietude espiritual de forma que meu desejo ardente de avançar, na pesquisa da Verdade, nunca desapareça. Porque é Você, é Você quem tem inflamado em mim este fogo.

Arcanjo Métatron! que seu Divino Fogo nunca permita que eu permaneça indiferente ao que chega em meu redor.

Mantenha vivo o Fogo , Arcanjo Métatron e Seraphins! em minhas idéias, em meus projetos, em meu desejo para devolver em Serviço e ser útil para meu próximo.

Queime, Seraphins de Kéther, todas as escórias, todas as impurezas que meus desejos atraem, de forma que em meus sentimentos sobreviva somente o desejo ardente para queimar tudo o que é: perverso, medíocre e vil.

Mas também, dá ao meu corpo, Príncipe do Mundo, o calor necessário para uma saúde boa, porque eu quero ser útil no trabalho humano que Você me nomeou.

Príncipe Métatron, Seraphins de Kéther, Senhor e Mestre do Domínio Infinito do Fogo Celestial:

É do meu nível Humano que eu Lhe envio gratidão e Amor!

Obs:

Se a Invocação à este Príncipe Celeste é dita com Entusiasmo (Fogo) com Emoção (Água) e ter no pensamento as palavras que são pronunciadas (Ar) a realidade (Terra) será a consequência !

 http://portalarcoiris.ning.com

DISTORÇÃO ESPAÇO-TEMPORAL/CAMPOS MERKABA



DISTORÇÃO ESPAÇO-TEMPORAL/CAMPOS MERKABA

O que é a vida espiritual?

A primeira evidência é que dentro de nós existe um agente, uma presença, que constantemente nos impulsiona para a frente e que excita, amplifica, combate, insiste, imprime-se em nós. Vida espiritual é um acordo consigo mesmo para lidar com essa presença da forma mais lúcida e direta possível. Vida artística, política, científica também é lidar com essa presença só que no vetor espiritual um ser aceita a natureza divina dessa presença e expõe-se progressivamente ao calor, à propulsão disso dentro dele e com o melhor da sua vontade procura coordenar, submeter tudo aquilo que nele é moldável e plástico a essa presença, o que define a vida espiritual como uma invocação constante.


Tu percebes que passaste de uma vida de boas intenções para uma vida espiritual quando o instinto do divino é o teu primeiro instinto, o que significa que o indivíduo não sabe para onde vai, não sabe quando o vento sopra na vela ou quando vem uma corrente que o leva mais depressa. Ele não vê completamente o que está do lado de lá mas ele só sabe que lhe disseram para pôr a mão no leme.


Visa espiritual é este processo de combinar o espírito com o quotidiano , mas como acerca do espírito a consciência cerebral não sabe quase nada, então, a assunção de uma vida espiritual é um ato oculto, interno, muito mais profundo do que a mente e os nossos melhores sentimentos.



A IMUTÁVEL MENTE CÓSMICA



A IMUTÁVEL MENTE CÓSMICA

Sabe-se hoje que a Consciência Cósmica ou Mente Cósmica, é uma substancia ou energia uniforme e imutável, de alta frequência vibratória, que impregna todo o espaço e está em contato real e permanente com a consciência de todas as criaturas vivas. Não é intangível, no sentido de que sua existência não possa ser objetivamente comprovada ou percebida pelas faculdades do homem; mas é invisível e superior a todas as limitações dos elementos físicos constituídos de vibrações inferiores. Quando entramos em uma sala onde todas as portas e janelas estão fechadas, o abrir da porta faz com que as janelas vibrem levemente em suas esquadrias. O movimento rápido de uma porta, ou sua movimentação sucessiva de um lado para o outro, provocam o movimento em outras partes da sala. O deslocamento do ar (invisível) que preenche toda a sala, permite que um movimento de um objeto em uma extremidade mova outro objeto em outra extremidade.

Os indígenas podiam perceber a aproximação de cavaleiros distantes, apertando o ouvido contra a terra, e ouvindo as batidas das patas dos cavalos no chão. Em regiões isoladas nos Estados Unidos, quando se desejava saber se algum trem estava se aproximando da estação, pressionava-se o ouvido contra os trilhos e ouvia-se o ruído do comboio a duas ou três milhas de distância, quando não se podia vê-lo ou ouvi-lo de outro modo. Nestes casos, as impressões de som ou de contato, se propagaram através de substancias sólidas, não na forma de ondas flutuantes na superfície, mas pela natureza da pressão sobre a matéria sólida, que se transmite automaticamente de um extremo ao outro, sem perder sua identidade.


Da mesma forma, todas as consciências existentes na terra, estão de algum modo, ou em certo grau, em contato com a Mente Cósmica, pois a Consciência Cósmica é a soma total das consciências de todas as criaturas vivas.
LUZ - VIDA - AMOR - DR. H SPENCER LEWIS
ORDEM ROSACRUZ - AMORC 


 http://portalarcoiris.ning.com

TÉCNICA DE ABSORÇÃO DE LUZ



TÉCNICA DE ABSORÇÃO DE LUZ

À medida que nos aproximamos do Décimo-Primeiro Nível de mutação do Corpo de Luz, nossos corpos físicos estão se alterando para serem capazes de metabolizar frequências de Luz pura como nutrientes. Isto faz com que nossos sistema endócrino fique desbalanceado (principalmente a tiróide, o pâncreas e as supra-renais) e muitos de nós engordamos à medida que nossos corpos procuram a Luz que estamos começando a requerer como parte de nossas dietas. Como resultado, o corpo reterá gordura, na crença de que está faminto, e muitos de nós tivemos a experiência de estarmos com muita fome sem saber do que é a fome, comendo muitas coisas diferentes na procura daquela "coisa" ilusória e não ficando satisfeitos com quaisquer dos alimentos físicos que estamos comendo.
Enquanto os corpos físicos ainda requerem comida, adicionar Luz como suplemento de sua dieta ajudará a estabilizar estes sintomas. Você também poderia se beneficiar com um rebalanceamento endócrino de todo o corpo, como oferecido pelo cirurgião da Espada de Lotus.

Primeiramente vá ao ar livre e olhe para o Sol. Mesmo que o tempo estiver nublado, encontre a claridade do Sol e olhe para ela. Com as palmas voltadas para fora, coloque os seus dedões e dedos indicadores juntos, criando uma forma de triângulo com suas mãos. Isto criará uma estrutura prismática tetraédrica entre suas mãos. Coloque suas mãos em triângulo sobre seu chacra cardíaco, e torne real a intenção de que seu corpo absorva a "Luz além da Luz do Sol". Nosso Sol é um portal que transmite energia do sistema de Orion, que é nosso Sol Central, nosso Núcleo Galáctico. Quando você faz este exercício, seu corpo está absorvendo as frequências do Núcleo Galáctico, que alimenta a mutação do Corpo de Luz e faz com que o corpo fique satisfeito. A estrutura prismática que você criou entre suas mãos amplifica esta frequência. Frequentemente, suas mãos simplesmente se separarão como se tivessem vontade própria quando seu corpo absorveu uma quantidade suficiente desta energia. Você se sentirá "satisfeito" após fazer isto. Algumas pessoas são guiadas a fazer isto diariamente, , algumas em uma base mais irregular. Como qualquer outra coisa, siga o seu Eu superior, em relação à frequência com que você deve praticar esta técnica.

* * *

Tanto quanto o alimento físico que você come, é importante também adicionar Luz à sua dieta. fazemos isso com a "Invocação à Água", sôbre o nosso alimento. Assim como nossos corpos, nossa comida também tem aproximadamente 75% de água. Assim, a Invocação nos permite absorver mais freqüência de Luz pura em nosso corpo com qualquer coisa que comemos ou bebemos.

Invocação à Água

Eu tomo esta Água da Vida
Eu a declaro Água de Luz.
Enquanto eu a trago para dentro do meu corpo,
Ela permite que o meu corpo brilhe.
Eu tomo isto, a Água da Vida.
Eu a declaro a Água de Deus.
EU SOU um Mestre em tudo que EU SOU.

* * *
Invocação à Luz

A Invocação à Luz auxilia você a "prender" o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.

Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.
Eu rio na Luz.
Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.



FONTE:
portalarcoiris.ning.com

DISPARANDO A REINICIALIZAÇÃO DESEJADA E O TEMPO DAS REVELAÇÕES





DISPARANDO A REINICIALIZAÇÃO DESEJADA E O TEMPO DAS REVELAÇÕES
Mensagem do Elohim canalizada por Georgi Stankov Publicado
26 de outubro de 2016

ELOHIM Confirma a Chegada da Corrente de Próton que flui do Sol Central através do Buraco Coronal do nosso Sol e da Chama da Ressurreição em 24 de outubro de 2016 - Disparando a Reinicialização Desejada e o Tempo das Revelações.



A Mensagem Elohim:
“Nós somos os Elohim e os saudamos com o entusiasmo do Elevado Amor. Há um fluxo de prótons saudando toda a humanidade, e todos de Gaia, vindo do Grande Sol Central e movendo-se através do Portal do espaço-tempo que é o seu Sol.

Este, e cada fluxo de prótons, tem um profundo impacto em cada aspecto da criação, e não há qualquer exceção dentro da sua realidade tridimensional. Fluxos sobre fluxos torrenciais carregados de consciência inundam o espaço-tempo e essa energia atinge todos os elementos no nível quântico. Esta é uma consciência expandida, a percepção consciente da própria Criação.

É o tempo das Revelações e este fluxo de prótons é o combustível para este momento sagrado no tempo, que é justamente chamado um re-set (reinicialização), e que é a expansão projetada da consciência enunciada através dos milênios.

Criem agora com nova confiança na inteligência viva da Luz! Tudo hoje recebeu o influxo da Luz Dourada (24 de outubro) - inundando, penetrando e balanceando os sistemas energéticos que são fundados no princípio da Luz - isso foi magnífico não foi?

A Luz Dourada É A Luz Da Ressurreição. Ela se move para refortalecer/empoderar o seu sistema corpo-mente-espírito através do Chakra Do Poder, o Plexo Solar e faz isso no nível quântico. É por isso que muitos de vocês sentiram náusea extrema neste dia, e é por isso que o fluxo de prótons é o combustível para o ato da reativação da Ressurreição da Vida.

Sua realidade está mudando, um próton de cada vez. O próton é a Partícula Divina Consciente, a Energia Divina, se você preferir, que é necessária para reincutir a Matriz Divina em cada expressão/forma. A Restauração da Matriz Divina antecipa o equilíbrio e cura, em todas as formas de vida.

Este momento carinhoso é um a dádiva para você experimentar em plena consciência; o Poder De Cura da Luz Divina, a Luz da Criação, a Luz que é fundada no Amor Eterno.

Lembre-se, você é criado a partir desses elementos e, portanto, suas expressões mais elevadas e as mais grandiosas realizações estão fundadas no Amor.

Nós somos o Elohim e nós amamos vocês para sempre."



SEU PAPEL NA MUDANÇA

SEU PAPEL NA MUDANÇA
Mensagem do Conselho Superior Pleiadiano das Sete
por Daniel Scranton 30 de outubro de 2016


"Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de oferecer-lhe nossas palavras de sabedoria.
Você encontra-se no mais apropriado lugar que você poderia estar agora, em suas vidas, e está no local mais adequado para você estar em razão do que as energias estão interpelando em você, enquanto um resultado. Você está buscando toda a experiência neste fluxo de energia movendo-se através de você, mas o fluxo de energia que cada um de vocês está buscando/obtendo é um pouco diferente, e é por isso que todos estão vivendo vidas ligeiramente diferentes e, por vezes, tendo experiências muito diferentes um do outro.

As circunstâncias e acontecimentos das suas vidas são destinados a evocar energias muito específicas. Estas energias, quando aterradas no planeta Terra, darão início a uma grande mudança na consciência. É por isso que a mudança é tão dependente de todos e cada um, e do quanto você está disposto a permitir que se mova através de você.

Baixe suas defesas. Deixe cair sua resistência e libere seus bloqueios, e a próxima coisa que você reconhecerá é todo o coletivo humano pleno e completo.

Agora, se você está se perguntando como no mundo isso vai acontecer, basta lembrar que você alinhará com a Linha do Tempo, a realidade paralela, a versão da Terra que reflete o que é que você está fazendo pessoalmente. E, portanto, você não precisa se preocupar com todos os outros e o que eles estão fazendo e o que eles estão permitindo. Eles estão sempre indo espelhar de volta para você algo dentro de si mesmo.

E por isso, recomendamos que todos se concentrem em suas vidas. Isso não significa você enterrar a cabeça na areia e esquecer todos os seus companheiros humanos. O que isto significa é que quando você perceber algo que alguém está vivendo, e isso acioná-lo, então há trabalho seu.

E ao fazer o seu próprio trabalho, você também vai ajudar o outro. Pode ser útil em muitas maneiras. Deixando cair a sua resistência e permitindo que a energia flua através de você, a energia muito própria/específica, vai ajudar todos os outros no planeta. E isso vai ajudar você a ajudá-los.

Mas primeiro você deve tornar-se consciente do que é que a sua vida está convocando através de você, para que possa acessar e permitir que flua através de você com alegria, com facilidade, e no momento perfeito. Isso é como você inicia a mudança de consciência.

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e estamos muito afeiçoados a todos vocês. Isso é tudo."


Direitos Autorais:
Daniel Scranton

http://danielscranton.com/your-role-in-the-shift-%E2%88%9Ethe-pleiadian-high-council-of-seven/


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>







sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CONSCIÊNCIA ESTELAR





CONSCIÊNCIA ESTELAR



Do ponto de vista dos níveis do ser onde nós somos reis e senhores de nós mesmos, é como se a existência que nos acontece, o cenário onde estamos a ser projectados equivalesse a uma pérola, a um tesouro que tem 7 revestimentos em torno dele, equivalesse a uma pedra preciosa que tem 7 camadas geológicas em torno dela até que o seu verdadeiro brilho possa ser revelado. Existem estas 7 camadas em torno do brilho central que são como 7 línguas que a nossa consciência soube falar, 7 grandes degraus que a nossa consciência soube descer e essa identificação da nossa consciência com essas 7 camadas é uma realidade do Plano, é um enriquecimento da jóia.

Neste momento a História profunda da Terra, a situação planetária pede que a consciência retorne a Casa.

Não existe nada de negativo em, momentaneamente, a jóia que tu és se identificar com o plano astral, ou com o sistema nervoso, ou com os 5 sentidos, ou com a intuição e a participação na vibração da alma. Não há nenhum problema nisso, excepto que essas identificações tiveram o seu tempo, o seu ciclo, e enquanto a jóia está identificada com essas camadas, ela não pode revelar para si mesmo, para os outros e para o Cosmos a vibração pura de que o planeta tanto necessita agora.

É como se todas as identificações que a jóia tem feito foram válidas, necessárias e legítimas para nos trazer, exactamente, à crise global em que nos encontramos agora. De uma forma geral a história conhecida do homem é a história de identificação da consciência com algum plano de expressão.

Os Sumérios estavam identificados ao mesmo tempo com coisas muito altas, como a astrologia ou a conexão consciente com a vibração de certas constelações além do zodíaco e com realidades muito literais como a invenção da política ou das cidades estado. O Egipto estava ao mesmo tempo preocupado com a imortalidade e com canais de irrigação para nutrir as zonas potencialmente férteis.


COMANDOS ESTELARES





COMANDOS ESTELARES


Por:Rodrigo Romo

Meus amados filhos, a pedido do nosso canal, estamos revelando algumas das funções dos Comandos Estelares, que atuam na Terra, e que tem relação direta com o trabalho da Cura Quântica, que é ministrado por Rodrigo Romo.



Como alguns de vocês sabem a Cura Quântica é uma nova forma de unificar diversas técnicas de Cura e espiritualidade, junto aos diversos Comandos Estelares que atuam na Terra alem das hierarquias dos Orixás e dos Mestres da fraternidade Branca, por isso ela foi registrada como Cura Quântica Estelar. Assim os Comandos que sustentam esse trabalho passarão a ser descritos para que possam entender muitas coisas que os praticantes dessa técnica tem vivenciado nestes últimos 5 anos de trabalho.



Cada Comando tem uma função definida dentro da grande Operação Resgate que a Terra esta passando já a alguns anos do vosso calendário terreno e psíquico interno, pois o grande chamado esta se fazendo presente dentro de muitos de vocês e com isso uma nova realidade esta se abrindo para cada um, seja pela sensibilidade, pessoal, seja pelo questionamento dos valores que antes tinham um forte peso em suas vidas e que de um pequeno tempo para cá, não mais tem os mesmos pesos e medidas, isso tudo é uma resposta interna a quebra de paradigmas que vocês vem vivendo a alguns anos. para poder auxiliar vocês nisso existem diversos Comandos estelares que são administrados de forma a ajudar no resgate interno.



COMANDO SANTA ESMERALDA



Esse comando que tem a liderança na Terra do amado mestre Hilarion, tem relação com o 5º raio, verde, que representa entre muitas de suas qualidades a cura medicinal e espiritual. Esse comando representa a equipe de cura estelar da alma, de reconexão das realidades paralelas da alma que vocês possuem. O comando maior desse grupo esta diretamente ligado a minha essência entre a realidade dimensional de 22D a 28D, que po0r sua vez esta totalmente interligada com outros comandos estelares, que possuem outras funções, mas que necessitam da ajuda medica espiritual . Assim todas as equipes medicas espirituais estão correlacionadas e administradas mesmo sem saber dentro do grupo do comando Sta Esmeralda. O Amado Mestre Hilarion representa um importante fator de disseminação dessa egregore para todo o planeta e possui milhões de discípulos na Terra e nas outras realidades dimensionais. Como o aspecto de cura é muito importante em diferentes escalas e realidades, desde um Umbral ate uma realidade física ou supra física, ainda mais com a importante tarefa de reconstituir o DNA sagrado de 12 filamentos ou mais de vocês, acaba ocorrendo um intercambio com o Conselho Cármico e com o grupo dos melchizedeck de ordem terrestre e estelar, para poder assim sintonizas as realidades paralelas dos 32 corpos do vosso Eu Sou. este grupo por sua vez, tem importante ligação com o Comando temporal e Ashtar, devido aos processos de reconexão dos vossos corpos sutis maiores que vocês não dominam de forma consciente. Assim cada comando possui importantes atributos, mas estão todos interligados pela própria lei universal da necessidade e da sincronicidade.



COMANDO TEMPORAL




OS CROP CIRCLES


OS CROP CIRCLES

Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos simbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez . Tal fenómeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".

Entre várias explicações, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenómeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que pessoalmente já vi num colóquio de Ovnilogia em Lisboa apresentado pelo conhecido Paulo Cosmelli, vê-se claramente 3 Ovnis a desenhar um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar estantaneamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem. Estas imagens foram analisadas pelo Dr. James Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da N.A.S.A. e o relatório da análise foi conclusivo: Não há fraude no filme analisado.

ANCORANDO O SEU EU DIVINO





ANCORANDO O SEU EU DIVINO

Ao exercitar diariamente a ligação com a Divina Presença EU SOU, estaremos nos protegendo de dificuldades e infortúnio.

Mais uma vez chegamos até vocês pedindo que se envolvam na Chama Branca da Ascensão a fim de que possam sentir a grandiosidade do momento de transição que todos estão vivendo.

Mantenham suas mentes voltadas para as energias de Amor e Paz, projetando-as também para o espírito Gaia que igualmente está fazendo sua transição dimensional nesse período.

É importante que se mantenham vigilantes, em oração e abertos às energias sutis e elevadas, visto que a hierarquia das trevas tem intensificado o seu trabalho de espalhar o medo e o pânico neste planeta.

Jesus Cristo utilizou energia taquiônica




Jesus Cristo utilizou energia taquiônica



É a energia de maior frequência em vibração do Universo. Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica.



É a energia do pensamento, que vibra na alta frequência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.



Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes frequências dependendo do seu nível de evolução. Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada frequência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.