Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CHAVES DE ENOCH na Educação Cristalina

"Através dessas geometrias, a alma reconhece que tem uma contraparte conhecidacom Eu Superior, que pode se comunicar com ela. E quando a alma estiver suficientemente acostumada com quadros de Luz, o Eu Superior, como um instrutor, mostra à alma que ela tem muitos veículos espirituais trabalhando com uma escritura divina, que é alimento para os veículos espirituais." (Chave 207:34)
"A família, então, é a família do corpo Shekinah conectada com o corpo do Filho de Luz-Vida e com o Trono do Pai de Luz-Vida. A família em sua unidade mais simples é o corpo inteiro do homem, o útero da mulher e a semente cristalina, todos unificados na impregnação do mundo químico com o mundo das idéias, santificado pela Vontade do Pai.
A realidade física externa corresponde ao homem, mulher e criança, sobre este planeta, mas, sem a unificação e a santificação do Sétimo Raio de Luz, a família de AMOR seria desprezada pelas predileções da carne.

Em outros planetas, três irmãos de Luz e três irmãs de Luz são unidos a três Senhores de Luz; em outras dimensões estelares conscienciais, é a reunião das Irmandades de Luz através dos Senhores de Luz específicos agindo como um. Então, eles podem participar da Casa de Muitas Moradas e de todas as moradas de seu universo local simultaneamente.
Enoch contou-me que onde dez seres fiéis estiverem reunidos suas energias de Luz unificadas criam o veículo Merkabah, o qual chama à presença deles dois guias espirituais. Os dois guias espirituais levam a unidade ao próximo nível de inteligência, onde ela será instruida para servir à hierarquia da Irmandade de Luz.
Assim, ali estão reunidos dois Mestres de Luz que se unem com a família de dez de vocês para formar o veículo orgânico da vida. Estes Mestres, servindo ao Ofício do CRISTO, serão a liderança de cada família santificada na visão de partilhar em conjunto unidade familiar em novos mundos de criação. (Chave 115:37-41)


Nenhum comentário:

Postar um comentário