Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 26 de fevereiro de 2017

MEDITAÇÃO COM A FLOR DA VIDA



Mensagem de Sananda,
Por Michelle Coutant
Amados,
Uma Vida, um só Coração, uma Ascensão. Isso, na verdade, é a realidade da experiência que estão tendo no momento do Agora, só há uma Ascensão. Vocês são todos conectados uns aos outros, não há separação. É UM. Existe apenas Um e é a Fonte de Deus. Ele é o Todo, que é a Mente Divina, Divino Coração, a Unidade da Criação Divina Eterna. É o Projeto Divino desde o início do Tudo O Que É, o momento em que o Criador escolheu para experimentá-la, por Si mesmo, e criar cada um de vocês. Cada um de vocês é Perfeito segundo o Projeto Divino, uma réplica exata da Fonte Deus. Vocês têm todas as qualidades, aspectos e virtudes do Criador Eterno dentro de vocês. A separação é apenas uma ilusão. Tudo o que É, é Deus, É você, e é assim para todos e cada Alma encarnada neste Planeta e para cada Alma por toda a Eternidade. Está em processo de realização deste grande Verdade, esta Unidade, a fim de experimentar o Amor Incondicional, a Alegria que acompanha profundamente este conhecimento.

Sentem-se em meditação, meus queridos. Aprofundem este conhecimento, esta Unidade com toda a Vida, com seus Irmãos e Irmãs, com a Mãe Terra, e acima de tudo, com o seu Eu Divino em seu interior. Sentem-se em meditação e coloquem a sua Consciência no centro do seu Coração Sagrado e permitam a expansão, para abrir o coração como uma flor. Vocês podem visualizar este expansividade como a abertura de muitas pétalas de uma flor de lótus ou uma rosa, enfim, qualquer flor que inflame a visualização, e induza a expansão para vocês. Expandam o Amor do seu Coração Sagrado, respirem profundamente e visualizem a flor símbolo da Vida. A Geometria Sagrada acende letras de fogo e os códigos-chave, símbolos que ajudam vocês a fazerem a transição para o Corpo Cristalino Luz da 5ª Dimensão. A Geometria Sagrada irá ajudá-los a ativarem seu Merkabah, seu Corpo de Luz, que será o veículo para viajarem na 5ª Dimensão. Respirem e meditem sobre a abertura e expansão da Sagrada Flor no seu coração, permitindo a passagem para o símbolo da Flor da Vida. Permitam que a Flor símbolo de Vida cubra seu Coração Sagrado, para cobrí-los de flores que vocês abriram. Sintam a expansão. Permitam a ativação da Flor da Vida para integrarem o Amor de vossos Corações Sagrados.
Expandam a Flor da Vida para preencher vossos campos áuricos e, lentamente, expandir a flor símbolo de vida para abranger o que vocês percebem como um campo expandido. Então, respirem e expandam a flor símbolo de Vida para abrangerem a Mãe Terra. Visualizem a Flor da Vida tão grande como a Mãe Terra, carregando de energia a Mãe Terra, que engloba tudo o que Ela É, envolvendo toda a Vida dentro da Geometria Sagrada da Flor da Vida. Respirem profundamente e sintam a grandiosidade dessa ativação, desta Vida em Unidade, em um Coração. Sintam a ativação dos códigos de chave e letras de fogo Sagrado. Sintam a ativação da unidade com seus Irmãos e suas Irmãs. E agora, respirem e expandam a Flor da Vida para a Unidade de seu Sistema Solar. Respirem profundamente e sintam essa expansão. Agora, respirem profundamente e expandam a Flor da Vida para envolver sua Galáxia, o Universo, e o Cosmos. Presencie a Flor da Vida, como se cada Alma encarnada, toda forma de Vida, seus Irmãos e suas Irmãs, representem Deus. Esta é a formação da célula primordial, o início da formação de células de Deus, como Deus quis esperimenciar à Ele mesmo. Esta Flor da Vida é a única fonte, a cisão da célular originária de Deus. Ela representa a formação de toda a Vida. Respirem profundamente e experimentem esta Unidade com Deus, esta Unidade com o Cosmos. Plante a Flor da Vida profundamente em seu Centro Sagrado de Coração.

Respirem profundamente e incorpore este Código do Coração, com firmeza e amor, em sua Sagrada Mente Divina. Sintam a ativação as letras do fogo sagrado e códigos-chave dentro do sua Sagrada Mente Divina. Respirem profundamente para sentirem essa ativação com a Unicidade da Vida e saibam que vocês são a Fonte Eterna de Deus. Respirem e firmemente estabeleçam a energia da Flor da Vida em sua Sagrada Mente Divina. E agora, integrem a Flor da Vida no interior de seu Sagrado Coração com Flor da Vida, no interior de sua Mente Sagrada e permitam que elas se fundam e se tornem UM. Não há separação. O coração e a mente são UM. Tudo é UM. Sintam essa interação, esse fluxo, desses dois padrões geométricos da Flor da Vida, tornando-se UM único.
Esta é a célula originária da Mente de Deus, É Deus, É você, É toda a Vida, É Infinito, É Eterno.
Este símbolo da Flor da Vida pode ser expandido até o Infinito, não tem começo e não tem fim. É o Círculo da Vida, é o Todo, que não tem começo, que não tem fim. Agora isto está ativado dentro de vocês. Respirem profundamente, e sintam esse consciência. Respirem profundamente e vivenciem esta consciência. Esta Flor da Vida é a Fonte de Deus, é Amor Incondicional, é Paz, é Alegria, é Abundância, é Harmonia, são todos os aspectos e facetas de Deus que você deseja SER. É a PERSONALIDADE DE DEUS.
Quando vocês se encontram em momentos de vibrações mais baixas, quando vocês se encontram em desafios e se sentem abandonados temporariamente pelo Amor do seu Coração Sagrado, traga para vós a energia do Coração Sagrado, visualizando a Flor da Vida como uma sobreposição a partir de seu coração, ampliando para incluir a Mente Sagrada, e então, amplie e expanda para o Cosmos. Vocês serão capazes de fazer isso em um momento no Agora, com a persistência em sua prática. Cada vez que vocês visualizarem a Flor da Vida, desta forma, serão capazes de ativar seus códigos do Corpo Cristalino que o auxiliarão no processo de Ascensão.
Queridos, estamos aqui para ajudá-los e dar o suporte necessário com ferramentas e meditações para elevá-los à Luz dos Reinos mais elevados. Há muitos caminhos de volta para o Uno. Escolham seus caminhos e persistam. Cada novo nível de integração e de Luz para que vocês incorporem o seu próprio EU, não só irá lhes trazer mais perto de integrar as vibrações da 5ª Dimensão, mas também auxiliará seus Irmãos e suas Irmãs, a Terra e todas as formas de Vida, de se erguerem, nesta viagem Sagrada da Vida.
Chamem-me, Amados, para acompanhá-los nesta meditação. Eu estou aqui com vocês, no Amor do seu Coração Sagrado.

Eu sou Sananda.


Nota da canalizadora:
"Olá Queridos,
Aqui estão algumas informações para ajudar você a entender a geometria sagrada da Flor da Vida. O círculo central da flor símbolo de vida representa o Criador. Do ponto interior do círculo, o Criador formou um outro círculo de SI MESMO, em seguida, retornou para o centro do primeiro círculo e criou um terceiro círculo de SI MESMO, até que houvesse seis círculos em torno do primeiro círculo do Criador. Este padrão inicial representa a formação da Vida, criado em seis dias, com o Criador descansando no sétimo dia. Este primeiro padrão de sete círculos também pode ser chamado de PADRÃO DE GÊNESIS. Este padrão pode ser criado para o infinito. A Flor símbolo de Vida foi encontrado na cultura egípcia, e Deus dentro do círculo por vezes tem sido descrito como o Olho Direito de Horus.
Que vocês fluam no rio da vida no Amor de seu Coração Sagrado".
Michelle
Traduzido por Alessandra Oda
http://lightworkers.org/channeling/112809/message-sananda-august-2010-flower-life-meditation

Um comentário: