Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 4 de fevereiro de 2017

PORTAIS

  

“Algumas palavras, simples ou compostas, estão ganhando força dentro das consciências dos Iniciados Espirituais destes atuais tempos. Transição Planetária, Confederação Intergaláctica, Nova Era, Sintonia de Frequência, Centros Intraterrenos, Naves e Portal são algumas destas palavras que estão fazendo parte do novo acervo de linguagem de muitos estudiosos dos novos temas espirituais e transcendentais mais atualizados.


Certamente, que todo bom aspirante espiritual deva se interessar por estas palavras, para torná-las mais próximas e até íntimas ao seu reconhecimento dentro da nova 'Literatura Espiritual'. Vejamos, então, sobre algumas dimensões que rodeiam a palavra 'Portal'.
 O que seria um 'Portal'? Como uma derivação da palavra 'Porta', podemos afirmar que é um objeto, ou elemento existencial, que nos dá uma condição de irmos de um lugar a outro, transcendendo um determinado espaço-tempo, oferecendo a possibilidade de trânsito para outra realidade. No plano físico, as portas de nossas casas nos servem muito bem como exemplos de 'Portais', neste plano mais concreto. Elevando esta percepção para planos mais sutis, genericamente, um 'Portal' pode ser considerado como qualquer manifestação (um evento, um objeto, uma pessoa, um animal, um pensamento, etc.) que nos ofereça uma possibilidade de nos movimentar na vida ocasionando algum tipo de experiência.  Expandindo mais ainda esta percepção de 'Portal', podemos afirmar que as experiências de provações que necessitamos vivenciar neste planeta escola Terra, também são 'Portais' que nos abrem a visão do que possa vir a ser o Amor que rege este sistema solar, por exemplo.

De uma forma mais simplificada, podemos concluir que estamos sempre diante de alguns 'Portais', seja diante os eventos externos de nossas vidas, ou seja diante as abstrações internas de nossas mentes que nos conectam com outras dimensões mais sutis, ou até mesmo de portas materiais que nos dão passagens para outros espaços. Porém, há aqueles  'Portais' que são reconhecidos como estruturas da siderurgia cósmica para o cumprimento dos propósitos da Fonte. O próprio Ser Humano da Terra é um projeto arquetípico elaborado com vários 'Portais' presentes em sua anatomia abstrata interna e oculta, como podemos confirmar nos estudos da Árvore da Vida da Cabala.

O planeta Terra e todos os sistemas solares, galáxias e Universos, também são estruturados a partir de uma engenharia cósmica que usufrui de 'Portais'.

 Neste momento delicado de 'Transição Cósmica', a humanidade física da Terra está iniciando um processo de contato consciente com as realidades de alguns 'Portais' que existem neste planeta. Com a desmaterialização da Terra e a consequente sutilização de todos os seus reinos, diversos 'Portais' estão se tornando conscientes para a humanidade ainda materializada. Nomes como Miz Tli Tlan, ERKS, Pusharo e Talampaya estão sendo divulgados para que a humanidade se interesse em descobrir quais as realidades que sustentam os seus mistérios. As Instruções Espirituais, sendo também representações da dinâmica funcional de portais, nos apontam que a compreensão destas realidades multidimensionais é acessada através do 'coração' em comunhão com a mente. É através do próprio 'Portal' do coração que o homem da Terra pode se aproximar destes outros 'Portais', nunca de outra forma.”   (“COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 221 e 222)




FONTE:horacionetho.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário