Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conselho de Andrômeda – o seu futuro e o futuro do coletivo

Resultado de imagem para andromedanos gifs

Conselho de Andrômeda – o seu futuro e o futuro do coletivo


 Nós do Conselho de Andrômeda vos saudamos com Luz e amor do Pai .

Nós viemos falar do vosso futuro de cada um de vocês e também o futuro do coletivo. Só que para nós, vemos  futuro de uma maneira diferente de vocês, pois o futuro é hoje, é agora, porque ele é intrínseco.

Aconselho vivamente você ler esta canalização de Saint Germain

Não existe futuro sem o hoje , assim como não existe hoje sem passado .

Vocês tendem a fazer divisões muito precisas; o que aconteceu, o que acontece e o que acontecerá. Sem perceber que é exatamente tudo a mesma coisa, todos eles acontecendo no agora.
Vocês são sempre responsáveis pelas vossas experiências, então, se vocês se apegam hoje nas coisas que veem nos vossos exteriores que não gostem, o Universo começará a trabalhar com aquela energia disponível. Então vocês olham para o resultado materializado e não gostam do que veem, e sentem como se aquilo tivesse sido criado naquele instante , mas isso não é verdade, foi criado alguns “agora”  atrás, quando colocaram a vossa atenção em alguma coisa que não lhes agradavam.

O futuro é um espelho do seu agora e é por isso que ele não tem vida própria , ele jamais conseguirá existir sem esse vosso agora.

Então parem de desejar o futuro como se ele fosse uma caixinha de surpresas que um outro Ser preencheu pra vocês.

Essa caixinha, não tem nada de surpreendente e foi preenchida por vocês mesmos. Nós daqui, olhamos todos vocês com amor e estima, mas temos que dizer que a hora de descarregar a culpa nos outros ou no universo por suas tristezas, acabou.

Se vocês querem ter uma experiência tranquila e harmoniosa, busquem o equilíbrio com a Fonte , é o único caminho.

Quando vocês estiverem em equilíbrio com a Fonte, vão ver os os vossos desconfortos, não como um obstáculo a serem superados, mas sim  como o melhor dos mestres, porque ele está vos ensinando que por aquele caminho vocês não gostam de caminhar, logo, vocês buscarão um outro que lhes preencha com a satisfação que desejam.

Os obstáculos, muitas vezes, são o caminho mais fácil para vocês dissolverem nós cármicos, então ao invés de ficar se debatendo no mesmo lugar, parem, respirem e agradeçam, porque agora já sabem que devem caminhar por outra estrada.

Vocês desceram a Gaia para se experienciarem e serem felizes sempre, não amanhã, quando a caixinha de surpresa abrir, e sim hoje, agora, pois quando vocês estão felizes, vocês estão em alinhamento e quando vocês estão em alinhamento, vocês não se apegam nos obstáculos, e tudo fluíra na vida de vocês.

Nós, do Conselho de Andrômeda, estamos sempre disponíveis para ajudá-los , basta um pensamento e nós já estaremos ao vosso lado. Nós, vos deixamos com bênçãos de Luz e Amor.

Conselho de Andrômeda


Canal: Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com/

Um comentário:

  1. I M HULTHIA COM OPREFIXO ISIS-ISIS- RA-RÁ TON
    VIM DE ANDROMEDA
    SOU DO CONSELHO ANDROMEDAMO
    SEGUNDO A COSMOBIOGRAFIA REALIZADA POR RAFAEL /GABRIEL R/L //NEVA ,, QUE BBOM VIAJAR POR AQUI.

    ResponderExcluir