Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Grupo Arcturiano - A PASCOA "O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA"




Grupo Arcturiano - A PASCOA
"O VERDADEIRO
SIGNIFICADO DA PÁSCOA"

Por:
Marilyn Rafaelle


Viemos hoje para lhes desejar um feliz feriado - é um dia sagrado, pois a Páscoa representa a jornada que cada alma deve realizar enquanto se encaminha para a iluminação e se retira das lições da terceira dimensão.

Esta jornada é levar a melhor vida que um indivíduo puder, baseado em seu sistema de crença pessoal e governado pelas leis atuais de dualidade e separação.

A vida continua "normalmente" até que em algum ponto da evolução espiritual individual vem a crucificação.

A crucificação é aquela época em que todos os dias a vida não funciona mais como ela sempre funcionou.

 O que até certo ponto era previsível, de repente encontra-se numa parada, seja através de alguma experiência particular, experiências ou um novo desdobrar da consciência interior.

Para os observadores externos como também para o próprio indivíduo, este pode parecer um período de fracassos absolutos, perdas e mais ou menos temeroso.

Para aqueles que ainda estão totalmente imersos nos valores tridimensionais, realmente parece perda e fracasso, mas para a alma que experimenta, é movimento: a morte daquilo que agora está finalizado e o nascimento do novo.

A crucificação é uma série de experiências dolorosas frequentemente acompanhadas por humilhação e julgamento do indivíduo, como também daqueles ao redor dele, que somente conseguem ver a partir da noção que eles possam ter de uma vida de sucesso.
Essas experiências podem variar em níveis de intensidade ou de perda, porque alguns indivíduos somente respondem e aprendem com o caminho árduo, através de experiência dolorosa, enquanto que outros não necessitam de grande intensidade para avançar.

Porém saibam que todas as almas estão preparadas e prontas para a experiência da crucificação, ou ela acontece mesmo que a maioria esteja inconsciente dela.

Após um tempo de ajuste, descanso, de ser preparado pela experiência e de deixar ir, um novo estado de consciência começa a emergir.

O novo homem nasce: um homem forte e mais autossuficiente; um homem que liberou muito do que até aqui o mantinha no cativeiro dos conceitos tridimensionais de amor, vida, sucesso, saúde e de todas as questões da vida cotidiana. 

Um homem novo e mais perfeito está nascendo e esta é a ressurreição, queridos.

É uma entrega, uma morte para tudo que está finalizado.

 As lições na Terra destinavam-se à aprendizagem, mas nunca tiveram o intuito de durar para sempre.

A experiência da crucificação pode ser, e normalmente o é, muito assustadora, pois a mente se esforça para planejar e tramar soluções baseadas no que já é conhecido e, assim, o indivíduo é forçado pelas circunstâncias a viver no momento do agora.

Pasmem, mas deste medo intenso surge uma nova experiência - o céu não cai e a vida continua de novos modos apesar das previsões funestas daqueles que observam a partir de sua posição de dualidade.

A crucificação e a ressurreição não são experiências que aconteceram para apenas um homem especial, dois mil anos atrás.

 Todos irão experimentar, e muitos estão experimentando agora, a crucificação e a ressurreição, e através disto estão avançando até mais rapidamente para a ascensão.

Jesus semeou a consciência humana densa com a verdade, adicionando luz às crenças na matriz do mundo humano que, então, por sua vez, permitiu àqueles que estavam preparados acessar novos modos de ver e ser.

Muitos já estavam preparados para o nível de entendimento que Jesus trouxe à humanidade, mas a maioria não o entendeu.

A experiência D'Ele refletiu as experiências de toda a humanidade. 

Jesus foi o mostrador do caminho para um mundo de luta, pois sempre haverá mestres, mostradores do caminho e curadores para os que estão preparados - a humanidade nunca é abandonada ou deixada completamente por sua conta.

Após a crucificação e ressurreição, pode-se então se tornar um mostrador do caminho, ajudando os outros que agora estão preparados para sair dos falsos conceitos de dualidade e separação.

 Muitos agora são mostradores do caminho.

A Luz na Terra está ficando cada vez mais brilhante.

 Em breve vocês manifestarão um novo mundo, um mundo em que toda vida é respeitada e vista como uma expressão da Vida Divina.

É por isso que vocês escolheram experimentar a dualidade e a separação, queridos seres de luz: para ver se vocês conseguiam encontrar o caminho de volta para Casa, apesar das intensas experiências manifestadas pelo estado não iluminado de consciência.

Vocês estão fazendo isto agora!

Vocês avançaram por vidas de escuridão e estão rapidamente entrando na Luz.

Este é o verdadeiro significado da Páscoa
 - a crucificação e a ressurreição -
saindo da escuridão e entrando na luz da ascensão.

Uma Páscoa Abençoada todos os dias.

Nós Somos o Grupo Arcturiano
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:
SINTESE.


http://www.onenessofall.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário