Testo


"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual.
Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 11 de julho de 2017

UM ENCONTRO DO DESTINO: VOCÊ DANDO NASCIMENTO A VOCÊ

UM ENCONTRO DO DESTINO:
VOCÊ DANDO NASCIMENTO A VOCÊ
Mensagem dos Pleiadianos - Por Christine Day
06 de julho de 2017

Amados, nós os saudamos.

É hora da humanidade se afastar dos antigos hábitos do passado, das velhas maneiras de ser. É hora de experimentar e expressar uma comunhão sagrada ao abrir-se novamente para a multidimensionalidade do seu próprio Espaço do Coração. Esta é a hora de você formar uma nova aliança com o seu Eu através de seu próprio Coração. Conforme as energias de ressurreição da Videira Sagrada chegam e se intensificam em seu planeta, haverá uma oportunidade profunda de abertura de um espaço de percepção completamente diferente para você entrar. Este caminho será colocado à sua frente, permitindo que você se reúna com seu potencial ilimitado em todo momento de sua vida diária.

Ao escolher alinhar-se através do seu Coração, você começará a perceber e receber clareza de ajustes simples aos quais você pode se abrir, que permitirão que a mudança ocorra, trazendo momentos transformacionais à sua vida. Esses momentos simplificados alterarão suas experiências de forma contínua através dessas novas percepções recebidas da conexão do seu Coração. Comparamos este processo de viver através do Coração a acender uma luz num quarto escuro. De repente você pode ver muito mais! Até este ponto, muitos de vocês estiveram tropeçando no escuro sem saber ou compreender seu poder ilimitado e seu potencial pleno no momento.

Há um forte sistema de suporte energético em torno de cada um de vocês para habilitar você a utilizar seu Coração como uma ferramenta, de forma que você possa se proporcionar a experiência direta de abrir-se ao Eu. Esse desdobramento acontecerá como resultado direto da sua ação de escolha consciente de mudar a relação que você tem com a sua conexão com seu próprio Coração. Sua consciência precisa ser acessada através do seu espaço do Coração, e através do seu Coração você começará a acessar e canalizar um novo ponto de vista acerca da Verdade que será revelado a você em sua vida diária. É como se você estivesse olhando em uma direção e vendo um panorama ilusório, e então, de repente, você se vira e testemunha a Verdade, que contém uma perspectiva ou ponto de vista totalmente diferente para a sua vida.

No espaço de um momento no tempo, uma série de experiências alternadas poderá abrir-se para você, um espaço onde você pode se alinhar energeticamente a uma outra percepção energética de si mesmo. Isso está acontecendo dentro da dinâmica do seu próprio Coração. Este seu movimento consciente pode abri-lo para aquele realinhamento de uma estrutura energética dentro do seu Coração, e é através dessa estrutura que sua consciência é religada a um lugar de reunião da Verdade. Esse espaço de pureza em seu próprio Coração é livre do medo perpetuado pela Ilusão dentro da 3a Dimensão em seu planeta.

Para ter acesso ao seu coração, será necessário que você abra sua consciência a essa série de momentos transicionais que estão sendo ativados através das energias da Videira Sagrada. Isso é parte do seu sistema de suporte que foi criado para você nesta fase de Transição. Lembre-se, todo esse processo é baseado em “você dar nascimento a você” através da integridade do seu próprio Coração. Não há outra dinâmica envolvida, somente você. Cada um tem um encontro do destino consigo mesmo. Você tem as chaves para o Eu através da ferramenta do seu Coração.
Você é aquele por quem você tem esperado
Nós, os Pleiadianos, continuamos a falar sobre o aparecimento de formas energéticas, dos Marcadores no céu que estão levando a essência da Videira Sagrada para cada um de vocês nessa conjuntura. Essa essência da Videira Sagrada está acenando, e o Chamado dessa frequência ativa uma forte aceleração energética em você. As células do seu coração estão respondendo a este Chamado e seu Coração está esperando que você se junte a ele conscientemente.

O seu caminho para o Coração requer um comprometimento seu. O que realmente é solicitado aqui é o processo de “Soltar” contínuo. A velha forma de interagir com a mente do ego já não pode mais ser sustentada; em vez disso, você e sua consciência são atraídos para escolher o caminho do seu Coração – permitindo que você se realinhe com essa incrível expansão da capacidade de Luz que você naturalmente é. Não importa como as coisas pareçam ser dentro da ilusão da sua vida, seu Coração leva você em direção à clareza e a Verdade.

Relembramos o processo de como você “Soltar” e realinhar-se com o seu Coração. Você precisa tomar uma Respiração Consciente, colocar as mãos em seu Coração ao trazer sua atenção a ele. Nesse processo de Respiração Consciente você inspira pela boca e então expira pela boca. A Respiração Consciente é simples e desvia a mente do ego enquanto permite a construção de uma reconexão com o seu Coração.

A Respiração Consciente é o ativador do processo de Soltar. Ela diz: “Sim, eu desejo Soltar” e “Sim, desejo realinhar-me com a minha Luz, com o meu Coração.
Cada Respiração Consciente cria uma energia do Soltar em você, e essa ação de Soltar traz o realinhamento natural, ancorando você de volta em seu Coração.
Movimento de Expansão
Conforme as mudanças dimensionais aumentam rapidamente em seu Plano da Terra, a percepção do tempo está se desconstruindo em seu planeta. Isso é, na Verdade, um movimento de expansão que está criando em você um desenvolvimento da percepção. Na verdade, um movimento de expansão está criando um desdobramento de consciência dentro de você. Você está realmente acelerando através desses realinhamentos e há um reposicionamento energético abrindo através de cada um de vocês dentro de seus Corações, se você tem consciência disso ou não. Você está sendo movido e passando por um realinhamento dimensional com outro aspecto do Eu através do seu Coração em preparação para encontrar as mudanças dimensionais contínuas que estão chegando em breve.

Todo esse processo está criando uma desorientação poderosa em sua consciência – e isso é um componente essencial do seu Despertar. A mente do ego está entrando em parafuso por não ser capaz de reconhecer ou criar estratégias para o que está acontecendo a cada momento. A mente do ego está sendo desalojada e não pode manter seu controle neste novo cenário energético que ancorou no planeta.

Soltar e alinhar-se com seu próprio Coração é a sua melhor opção nesta conjuntura para manter seu equilíbrio. É importante para você compreender que você está numa fase expandida de não “saber” durante este estágio da sua transição. Então, “Soltar” é a sua única opção para manter seu equilíbrio. Novamente dizemos que “está tudo sob controle” nesse caos aparente.
Compreensão do Eu
Esta energética multidimensional que se desenvolve em seu planeta, com a qual você está sendo realinhado, trará a cada um de vocês, em última instância, uma compreensão profunda do Eu. Essas ativações impactarão fortemente o planeta e cada um de vocês. Você é chamado a abrir-se conscientemente e dizer sim ao seu processo. Esse “sim” consciente ajudará você a ajustar-se ao novo terreno energético que será revelado dentro do seu mundo multidimensional. Essas ativações acontecerão por volta do fim de julho e continuarão durante todo o mês de agosto.

Esta é a sua hora de permitir um derramamento das velhas formas de ser, de se permitir abrir-se e utilizar a Essência que está vindo ao planeta agora. Considere seu Coração como uma ferramenta, uma Ferramenta Sagrada de reconexão para você utilizar agora. Seu coração é na verdade uma estação receptora, uma ferramenta para ativar e então receber plenamente aquilo que é o desejo do seu coração. Neste novo ambiente em seu planeta, o Coração pode ser totalmente utilizado. Dentro desta nova era você deve abrir-se para a reconexão com a nova percepção e compreensão de quem você é. Você pode mover-se para uma mudança de padrão do Eu e então navegar para além das percepções equivocadas da mente do ego através da reconciliação com o seu Coração.

Um aspecto criado por essas percepções equivocadas cria medo e luta, algumas vezes levando você a um sentimento de desamparo. Você está separado do seu poder somente pela crença conectada à sua mente do ego. Na Verdade, há um nível de Amor ilimitado para você receber e para ser nutrido através da sua conexão do Coração, empoderando você para acessar uma nova forma de Ser. A mente do ego limita a sua habilidade de experimentar esta abundância de Amor.

Seu Coração multidimensional aguarda a sua conexão consciente. Agora é a sua hora de dar um passo adiante de uma forma diferente do que antes neste caminho que está totalmente aberto. Há incontáveis momentos de oportunidades aos quais você pode se conectar através do seu Coração e alcançar para juntar-se com este aspecto do Eu que sempre se originou dentro do seu Coração. Este aspecto seu é uma parte mais completa e autêntica que não foi utilizada conscientemente nesta sua vida.

Agora há o surgimento, como o Sol surgindo no horizonte, você sendo revelado a você. Esta autorrevelação tem um momento energético, um tempo sagrado que deve se construir nos próximos meses. Você está sendo capacitado, através desse novo projeto de energia em seu planeta, a acessar seu Coração multidimensional e alinhar-se a essa Essência expandida do Eu.
Uma Mudança Dramática
Você viverá uma mudança interna dramática nos próximos meses enquanto cada um de vocês está sendo embalado num casulo desta frequência de Luz vinda das energias da Videira Sagrada que está chegando até você. Você é uma parte, um aspecto dessas Energias Sagradas. Enquanto você está sendo sustentado dentro desse casulo nesse processo profundamente expandido, você está passando por um processo profundo de metamorfose.

Essas ativações e o desenrolar do seu nascimento cria experiências muito desafiadoras enquanto você vive sua experiência de 3ª Dimensão aqui no planeta. Todo esse nascimento está empurrando você, levando você a Soltar e ao mesmo tempo permitindo que você se alinhe com uma nova forma de interrelacionar-se com o seu Eu, com seu Coração. Há uma ação de despir, um deixar cair, da sua identidade durante este processo poderoso.

Você terá momentos de mal reconhecer a si mesmo dentro deste estado profundamente mudado de consciência. Você testemunhará que você está trabalhando a partir de uma plataforma muito diferente, de frequência muito elevada. Este novo ambiente no qual você se encontra pode ser desconcertante, no entanto esse é o momento de tomar uma Respiração Consciente, e Soltar. É a mente do ego que fica desequilibrada por esta experiência em mudança. Seu Coração reconhece este caminho. Toda a sua jornada é a respeito de reconexão, reunião e relembrança. Não há nada de novo no que está sendo revelado ao seu Coração aqui.

Saiba que os bloqueios que você carregou com você dentro das suas limitações de 3ª Dimensão estão sendo dissipados para você dar este próximo passo adiante. Você não precisa lutar para fazer isso corretamente. Você naturalmente Vem para Casa, para o seu Eu, através do Coração. Esta reconexão com seu Coração é um processo simples. Você é o suficiente exatamente como você é neste momento do tempo.

Nós estamos lhe dando um Som de Frequência para o seu Coração. Saiba que as células do seu Coração reconhecerão a frequência única da sua voz quando você fizer o Som. Isso dará suporte e irá acelerar o seu realinhamento com seu Coração para você usar como uma ferramenta. Use este Som diariamente. É melhor que seja de manhã cedo. Sempre coloque as mãos em seu Coração fisicamente. Alimente seu coração diretamente com o Som. Faça isso por cinco minutos, no mínimo, por dia. O som é: ANNN... TAEST. (pronuncia-se ANN... TAIST).

Este Som irá fortalecê-lo durante o seu dia. Toda vez que sentir-se fora do centro devido aos dramas da 3ª Dimensão, coloque sua mão em seu Coração e utilize o Som só uma vez.

Saiba que continuamos a testemunhar você conforme continua sua jornada. Invoque-nos a qualquer momento para apoio. Não podemos ajudá-lo sem essa permissão.
Bênçãos,

Os Pleiadianos

Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

Publicado originalmente em inglês no endereço:
http://www.edgemagazine.net/2017/07/a-pleiadian-message-a-destiny-meeting-you-birthing-you/
Tradução para o português no endereço:
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-jul-2017

Tradução autorizada: Letícia Scarpa

Revisão do texto em português: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...