Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 22 de julho de 2017

VOCÊ ESTÁ AQUI PARA RECORDAR QUEM É

VOCÊ ESTÁ AQUI PARA RECORDAR QUEM É
Mensagem de P’taah canalizada por Jani King
21 de Julho de 2017

Assim, de certa forma, você veio para participar de um jogo. Parte deste jogo foi: “Esqueci quem eu sou.” Agora, no final deste ciclo muito longo, você começa a se lembrar de que ao longo de eons, houve grandes civilizações em seu planeta onde você, de fato, conheceu plenamente a sua história e a sua conexão com os seus irmãos de outras dimensões da realidade. A tecnologia era mais grandiosa do que você poderia imaginar em seu passado - naquilo que foram as grandes civilizações da Atlântida e da Lemúria. Naqueles tempos, você era a espécie que viajava livremente de galáxia em galáxia em seus termos.


Agora, é o fim do ciclo e você está chegando a uma nova fase da consciência humana. O momento desta transição começou em torno de seu ano de 2012-2013. Entre aquilo que é o seu ano de 1947, depois do que se denomina “A Grande Guerra” do seu planeta, seus irmãos vieram para ajudá-lo em um novo conhecimento. Agora, esta assistência vem de muitas maneiras. Ela vem através de sonhos porque aquilo que é uma realidade sonhada, de certa maneira, é muito mais real do que a sua realidade de vigília percebida, porque ao entrar nos sonhos, você faz aventuras e jornadas e entra em comunhão com os seus irmãos. Seus irmãos trabalham com você telepaticamente. Não é necessário que eles estejam presentes na realidade física.

Uma das razões pelas quais você não teve o que também deseja fervorosamente em termos de desembarques em massa, é simplesmente por causa do componente do medo. É bastante sutil. Se você olhar para o que é chamado de seu entretenimento nestes últimos anos, veja como isto mudou. De repente, a ideia chamada de “contato com extraterrestres” não é algo mais extraordinário. Seus jovens estão crescendo com o conhecimento de que isto é assim. Um dos aspectos desta transformação é este: Não importa o que esteve oculto, tudo será revelado. Seu governo e os seus cientistas, que têm o conhecimento, esconderam isto da população em geral e agora mais e mais está sendo revelado.

É claro, uma das razões pelas quais tudo foi escondido é simplesmente o medo. Seu governo pode lhe dizer que tudo o que ocorreu foi para salvá-lo do pânico. Errado! Isto ocorreu por causa do medo do governo de ser percebido como impotente! Bem, está tudo bem. De certa forma, cada um de vocês vive a sua vida, dia a dia, tentando desesperadamente se convencer e a todos de que você não é impotente quando, realmente, este é um dos medos que o conduz. Seu governo é simplesmente um reflexo para você sobre como você é com você.

Como nós lhe dissemos antes: Aquilo que é o aspecto tecnológico do contato é o menos importante. A razão pela qual os seus irmãos chegam a você em seus sonhos - telepaticamente e de muitas outras maneiras - é lhe permitir que você chegue a um grande conhecimento espiritual. Mesmo os seus físicos estão descobrindo que quanto mais eles compreendem sobre a tecnologia científica, mais eles estão sendo conduzidos para o que é a vida do Espírito porque a verdade é: não há nada mais.

Sem o conhecimento da verdade de você, sem aceitar aquilo que é a sua verdade espiritual, tudo o mais se torna como ferramentas perigosas de poder nas mãos de bebês. Seu mundo é baseado no medo. Suas vidas são baseadas no medo e você não pode e não entrará na expansão da consciência que deseja tão fervorosamente e no contato aberto e absoluto com os seus irmãos e irmãs. até que conheça a sua verdade maior.

Agora lhe dizemos que esta verdade grandiosa não tem nada a ver com o conhecimento intelectual. Dizemos novamente: A transformação não se trata de conhecimento intelectual. A transformação se refere ao seu coração. A transformação é a expansão da consciência que pode apenas ocorrer à medida que você revela esta verdade do seu próprio ser.

Em que realmente você acha que se baseia realmente? Baseia-se no amor e não estamos falando de alguma forma de ideia mística. Estamos falando da Fonte da Vida, sem a qual não há existência em nenhum plano.

Você pode dizer que o amor é outro nome para Deus/Deusa, Tudo O Que É, a Fonte, o Poder da Criação. Amor é outro nome para esta Fonte. O amor é a estrutura da existência, a força vital, o prana e o amor é a sua verdade. O que o mantém separado desta verdade é o medo de que você não seja digno. Para muitos de vocês, a busca dos seus irmãos de outras dimensões e a busca da iluminação, de certa forma, é simplesmente uma fuga de sua realidade do dia a dia e o medo de você você não seja digno.

Nós o amamos imensamente e continuaremos isto em nossa próxima vez, juntos.
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br  

Um comentário: