Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 19 de agosto de 2017

AMOR INCONDICIONAL E PARTICIPAÇÃO ATIVA

AMOR INCONDICIONAL E PARTICIPAÇÃO ATIVA
Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie PhD
03 de agosto de 2017

O amor incondicional é um campo de energia interdimensional e uma chave que abre seu coração para curar as feridas de muitas vidas de "corações partidos". Como o amor incondicional cura suas longas e inumeráveis encarnações de corações partidos?

É aí que entra a parte do portal interdimensional. O amor incondicional é um campo de energia interdimensional que pode capturar um campo de energia de baixa frequência e transmutá-lo em uma maior frequência de experiência.


Essa transmutação em uma frequência mais alta cria uma sensação de movimento interdimensional dentro de sua vida, dentro de si, sua essência de terceira dimensão, dentro do seu reino de sonhos e aspirações da quarta dimensão e dentro de seu corpo de luz da quinta dimensão.

De fato, o "sentimento" do Amor incondicional, começando pelo Amor incondicional por você mesmo, é importante para o seu processo de mover a sua consciência e o eventual sentido do EU e o corpo que serve como sua forma "humana".

Seu movimento de expansão para a quinta dimensão e para além é um fluxo de sua consciência, que você sente muito como um fluxo suave ou uma brisa suave. Observe que o movimento é uma experiência diferente nas diferentes dimensões.

Na terceira dimensão, você se move através do tempo e espaço de sua realidade física através do seu corpo físico ou das máquinas que transportam seu corpo.

Na quarta dimensão, você se move para dentro e através de seus "sonhos", a "imaginação" e os outros meios pelos quais você pode permitir as ideias criativas do mundo astral através dos sonhos, experiências de pico e meditações.

Na quinta dimensão, você se move para dentro e através da miríade de frequências de realidades e expressões alternativas de seu Eu Superior. Sua consciência de quinta dimensão é seu portal para o seu EU multidimensional. É a abertura deste portal que é vital para completar seu processo de ascensão / transmutação.

Nós dizemos "ascensão / transmutação" porque este é o processo de transmutar sua consciência de terceira para quarta-dimensional nas versões muito diferentes da realidade, que você perceberá na quinta dimensão.

Alguns de vocês podem se lembrar experimentando sonhos, experiências místicas e/ou "Experiências de quase morte" em que seu cérebro se deslocou para a Consciência de Onda Delta da quinta dimensão.

Uma vez que seu cérebro se transforme na Consciência de Onda Delta, você pode ir lentamente, ou de repente, lembre-se das "Comunicações interdimensionais" que você tem experimentado.

(Eu, Sue Lie, conversei com pessoas sobre seu "estado de consciência" desde a década de 1980. Houve uma enorme expansão de consciência que a humanidade está experimentando neste AGORA. Além disso, tenho falado pessoalmente, um a um, com pessoas há mais de 30 anos.

Gostaria de dizer que a HUMANIDADE está mudando! Claro, agora, posso falar diretamente com pessoas de todo o mundo, mas na década de 80, e por muitos anos depois, eu só podia falar com pessoas da minha área. Eu acho que é por isso que os Arcturianos me disseram para "fazer um site" quando eu não tinha ideia do que era um site.

Por outro lado, fui convidada a me envolver com uma faculdade que estava dirigindo um estudo sobre se um "site" que poderia ou não ganhar dinheiro. Os resultados do teste foram "NÃO!" Ninguém vai ganhar dinheiro com a "Internet".

Mas, dentro deste AGORA, se você quer "ganhar dinheiro", então é melhor você montar um site ou um blog e ganhar presença na Internet. Os resultados do "fácil acesso de Internet a qualquer pessoa que mora em qualquer lugar do mundo", é muito semelhante ao "tornar-se em quinta dimensão".)

Somos nós, a sua Família Galáctica, que são em grande parte responsáveis por essa mudança, porque tivemos um "Programa de Intercâmbio" em que muitos de nós, sua Família Galáctica de quinta dimensão, tomaram um corpo terrestre 3D. Como um componente do nosso "Programa de intercâmbio", nós Galácticos nos voluntariamos para assumir um corpo terrestre humano 3D / 4D.

Nós tomamos formas de terceira dimensões (um grande sacrifício pessoal) para poder caminhar entre a humanidade para entender melhor, entender a melhor maneira de passar e ajudar Gaia com sucesso, com a Ascensão Planetária, que inclui todos aqueles que podemos expandir a sua ressonância na Quinta dimensão.

Em outras palavras, qualquer pessoa, lugar, situação ou coisa, que eleva sua ressonância à frequência do "Limiar na quinta dimensão", "ascenderá". No entanto, a ascensão não está subindo nas nuvens com uma Harpa. "Ascensão" é aprender (com CADA pensamento e emoção) que:

O que VOCÊ pode pensar VOCÊ pode fazer.

Qualquer que seja o pensamento ou as emoções que você permita entrar em sua mente é INSTANTÂNEO, pois NÃO há tempo e NEM espaço na quinta dimensão, transmutado na realidade que você está experimentando dentro do AQUI e AGORA!

O TEMPO de terceira dimensão não é mais experimentado uma vez que você atravessa a quinta dimensão. Além disso, o espaço espacial de terceira dimensão não é percebido como qualquer forma de separação na quinta dimensão.

A quinta dimensão tem um "Sistema Operacional" diferente da primeira a quarta dimensões da realidade. Nas terceira e quarta dimensões, você sempre teve "tempo para preparar" e / ou "tempo para evitar".

Na quinta dimensão, não há "ensaios" ou "encontrar um tempo melhor". Só existe AQUI e somente AGORA! Não há ", vou tentar novamente em um lugar diferente e em um momento diferente", pois não é o Tempo ou o Espaço, como você pode conhecer na terceira dimensão.

Quando você pode se lembrar das suas realidades de quinta dimensão em seu EU Multidimensional, ou Planeta Multidimensional, ou mesmo seus sonhos e imaginações de "outras realidades", você começará ou continuará a lembrar de mais pedaços de seu Eu de quinta dimensão.

O que ocorreria se mais e mais de vocês começassem, e continuassem, a lembrar a sua realidade de quinta dimensão e / ou o seu Eu de quinta dimensão?

(Os Arcturianos têm me orientado, assim como outros canais, durante muitas das minhas consultas privadas, para ajudar as pessoas a se lembrar de seu EU de quinta dimensão e sua realidade de quinta dimensão.)

Existe uma enorme diferença entre suas realidades de Terceira e Quarta Dimensão e sua realidade de Quinta Dimensão.

Muitos de vocês estão sendo chamados a ficar em Gaia para ajudar com a Ascensão Planetária. Para fazer isso, muitos de vocês estão aprendendo / lembrando a manter uma conexão consciente e simultânea com o seu corpo terrestre de terceira dimensão, seu corpo astral de quarta dimensão e seu Corpo de Luz de quinta dimensão.

Esta "Atribuição interdimensional", para a qual muitos de vocês se ofereceram durante a sua encarnação atual, será em grande parte baseada na sua capacidade de ajudar o Planeta Gaia com a Ascensão Planetária.

Para ajudar o planeta Gaia, todos vocês precisam se UNIR com TODAS as dimensões do corpo planetário de Gaia. Além disso, você precisará experimentar profundamente a Consciência da Unidade com seus semelhantes, bem como com os outros habitantes do mundo de Gaia.

Nós, a sua Família Galáctica, podemos interagir mais profundamente com Gaia, Seus animais, bem como os Seres Elementais da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, quando VOCÊS, os humanos que estão atualmente encarnados no planeta Terra, também nos juntam em Consciência. E também em ação.

Porque Gaia é um "planeta do livre arbítrio", nós, os galácticos, precisamos nos certificar de que Gaia, assim como seus muitos habitantes, desejam realizar e ajudar com a Ascensão Planetária. “A Consciência da Unidade é a Chave para ascender Gaia e Seus habitantes!"

Existe uma citação que diz: "É preciso uma aldeia para ...". Neste AGORA, "É preciso um planeta e a maioria de seus habitantes para ...!"

Também levará a própria Gaia, e a maioria de seus habitantes planetários, a ascenderem no planeta. Em outras palavras, para Gaia subir, a humanidade precisará liberar seus desejos individuais e egoístas e precisa se concentrar principalmente em ASCENSÃO PLANETÁRIA.

Portanto, nós, os Arcturianos, perguntamos para você, "O que você está fazendo para a ascensão planetária?"

NÓS SABEMOS QUE MUITOS DE VOCÊS ESTÃO AJUDANDO GAIA EM MUITAS MANEIRAS.

Se você deseja compartilhar o que está FAZENDO para ajudar Gaia com a Ascensão Planetária, sinta-se à vontade para escrever isso na "Seção de Comentários" deste Blog (ou postagem). Desta forma, você está fazendo o melhor para melhorar o grande poder da Unidade Planetária.

Agradecemos se "VOCÊ" escolher compartilhar como você está ajudando Gaia, pois você pode dar ideias sobre como os outros podem participar melhor da Unidade Planetária.

Bênçãos para todos vocês.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

NÓS, os membros da sua Família Galáctica, desejamos agradecer a TODOS os seres em Gaia, humanos e não humanos, por qualquer ajuda que você esteja "Contribuindo para a Ascensão Planetária!"

Bênçãos!

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

Suzanne Lie PhD
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/os-arcturianos-amor-incondicional-e.html#more

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário