Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 6 de agosto de 2017

HABILIDADES PSÍQUICAS E MANIPULAÇÃO DE ENERGIA

HABILIDADES PSÍQUICAS E MANIPULAÇÃO DE ENERGIA
Mensagem do Grupo Arcturiano através de Marilyn Rafaelle
23 de julho de 2017
Saudações, novamente, chegamos a dar apoio e Amor à medida que testemunhamos as “lutas” físicas, emocionais, mentais e espirituais de tantos neste momento. As energias que fluem para a Terra tornaram-se cada vez mais intensas, causando questões, normalmente não problemáticas, parecerem muito maiores e importantes. Você está se tornando mais sensível à energia e, portanto, experimenta mais disso de maneiras que antes passariam despercebidas.


À medida que a consciência se torna mais leve, mais refinada e aberta para as frequências mais altas, as habilidades psíquicas individuais estão se abrindo gradualmente, permitindo uma acessibilidade mais fácil aos seres de Luz, aos Guias e até aos entes queridos do outro lado. É simplesmente devido aos novos e mais elevados níveis de consciência ressoarem em maior compatibilidade com as frequências das dimensões mais elevadas.

Muitos acreditam que aqueles com habilidades psíquicas que lhes permitem sintonizar com “o outro lado do véu” são diferentes ou especiais. Não, queridos, todos têm essas habilidades porque todos são seres espirituais, mas alguns estão mais conscientes do que outros.

Alguns optaram por “desligar” suas habilidades psíquicas por medo, tendo sido queimado na fogueira por usá-las em alguma outra vida. Outros não acreditam que sejam reais, manifestando assim perfeitamente sua ausência. Alguns optam por bloqueá-las para se concentrarem plenamente em certas lições de vida escolhidas para serem concluídas nesta vida, enquanto outras simplesmente não estão estão prontas para lidar com esses presentes com responsabilidade e seu Eu Superior as bloqueou temporariamente.

Muitos não percebem que a Consciência, que é tudo o que existe, (o UM) é energia. O mais denso ou mais desperto estado de consciência individual, mais profundo, mais lento ou mais pesado são as suas frequências (ilusória ausência de Luz). Na realidade, todos são consciência pura, mas devido à densidade da energia de terceira dimensão, as almas se manifestam como físicas na terra.

Todos podem facilmente sentir energia densa, mas a maioria não entende o que está sentindo. Os locais físicos onde a guerra, a luta, a dor e o sofrimento ocorreram, muitas vezes continuarão a manter a energia desses eventos até serem liberados. A transmutação está sendo feita no mundo sobre aqueles com intenção pura e a habilidade de limpar e trazer energia de Luz.

A transmutação também ocorre através de fenômenos naturais como o fogo. Muitos locais de guerras civis e indígenas foram transmutados através do fogo. Não se esqueça de que Gaia é uma alma viva que também está em processo de ascensão. Ela não é simplesmente um pedaço de terra que tem a finalidade de ser usado para os “interesses” da humanidade.

À medida que os indivíduos evoluem espiritualmente, seus campos de energia tornam-se cada vez mais leves porque a essência da Consciência Divina é pura Luz. Os campos de energia individuais são facilmente vistos e sentidos por aqueles sensíveis à energia ou com a capacidade de ver auras. É por isso que você pode ser atraído ou repelido por certos indivíduos, mesmo que você não veja exatamente seus campos de energia.

Todo mundo sente a vibração dos outros, porque ela é a única coisa que traz qualquer alinhamento ou não alinhamento com qualquer energia que esteja presente, seja uma pessoa ou lugar. É por isso que você pode sentir a necessidade de evitar certos lugares, eventos ou pessoas - você simplesmente não sente sincronia com a energia predominante. Honre isso. Por outro lado, também é a frequência de energia que atrai pessoas, lugares e eventos, sejam positivos ou negativos.

A evolução é a jornada lenta e muitas vezes trabalhosa, através das experiências de vida necessárias para que uma alma finalmente desperte das ilusões do sentido para o estado de consciência desperto que sempre esteve totalmente presente, mas que foi escondido atrás de falsos conceitos e crenças.

Toda nova verdade alcançada (não apenas intelectualmente conhecida) expande o campo de energia, fazendo com que o indivíduo cresça mais brilhante e mais leve e permitindo que ele acesse mais facilmente ideias, crenças e pessoas com a mesma vibração, bem como espiritualmente despertas. Esta é a Lei da Atração.

Você pode questionar por que há aqueles que têm habilidades psíquicas que não parecem “evoluir espiritualmente”. Suas leituras e previsões psíquicas muitas vezes refletem o sistema de crenças da terceira dimensão geridas por consciências que estão com baixas vibrações. Muitas dessas pessoas desenvolveram e carregaram na memória celular habilidades psíquicas alcançadas nas vidas anteriores, muitas vezes através de técnicas de manipulação de energia e acesso a outras dimensões.

Os ensinamentos sobre a manipulação de energia estavam em grande parte nas escolas de mistério e tinham como objetivo ajudar os alunos que buscavam a iluminação. No entanto, alguns ainda não estavam espiritualmente prontos para usar as técnicas de forma honrosa. Alguns se separaram e começaram a usar o que tinham aprendido para o ganho egoísta, o que foi a origem do que se denomina de “magia negra”. A energia não iluminada é vista e sentida como densa, escura e pesada.

Ainda existem aqueles que procuram usar a manipulação de energia para interesses egoístas. A energia pura não é boa nem ruim, apenas é. No entanto, pode ser e é usada para ambas as finalidades de acordo com o estado de consciência e a intenção do usuário. As modalidades de cura baseiam-se na capacidade de um curador fluir a energia da Luz Superior e equilibrar a energia discordante.

As curas permanecerão enquanto o paciente permanecer em alinhamento com as frequências de cura. Muitas vezes acontece que os indivíduos simplesmente retornam aos seus modos antigos (aqueles que originalmente provocaram baixa vibração, permitindo que a situação volte). Para isso, em algum momento, a energia de cura “deixará de ajudar” devido ao livre arbítrio.

A energia manipulada para fins egoístas, parece densa e pesada por causa da ilusória ausência de Luz. Quando usada para cura, aparece como cores cristalinas ou Luz Dourada. É por isso que há tantos contos sobre feitiçaria, manipulação de energia e feitiçaria negativa, bem como magos brancos e poderosos curandeiros. Essas histórias tocam na memória celular coletiva e não são simplesmente imaginárias.

É importante saber que nem todos os que são psíquicos, mas que não tem interesse em espiritualidade, são manipuladores negativos de energia. Muitos estudaram e aprenderam seriamente nas escolas de mistério e usaram a informação conforme pretendido. Os ensinamentos das antigas escolas de mistério (ainda existem alguns na Terra hoje) foram apresentados principalmente a partir de níveis de dualidade e separação porque essa era a consciência predominante daqueles tempos.

Hoje, muitos que são psiquicamente habilidosos, especialmente aqueles em todas as artes de cura e modalidades de auto-aperfeiçoamento, trabalharam nos Templos Sagrados de Cura há muito tempo e ainda carregam essas habilidades na energia da memória celular.

À medida que você evolui espiritualmente, a sua capacidade de acessar as frequências até então indisponíveis aumenta porque sua ressonância pessoal agora é capaz de se alinhar com elas. Você pode começar a ver pessoas e animais que passaram. Muitos de vocês estão fazendo isso agora. Isso geralmente acontece no estado de dormindo/ acordado quando ainda não estão completamente acordados.

Não há motivos para temer essas experiências. Saiba que aqueles que vêm a você podem estar confusos e não saberem onde estão, ou mesmo que eles morreram. Eles são atraídos pela sua Luz. Você pode explicar-lhes que eles precisam ir à Luz onde a ajuda e a orientação os esperam.

Muitos desses queridos que se delongam foram profundamente enraizados com as crenças de “inferno” e condenação e, como resultado, estão aterrorizados em se mudar da energia terrestre. Solicite que Guias ou parentes venham para ajudá-los no caminho para a Luz. Se depois de algum tempo eles se recusarem a sair, você simplesmente pode dizer-lhes para ir.

Nunca tenha medo dessas experiências. Muitas histórias baseadas na ignorância de dualidade e separação foram transmitidas através da vida e ainda são parte de muitos ensinamentos religiosos. Esta falsa programação fez com que muitos temessem, acreditando que qualquer coisa “psíquica” é má e, portanto, deve ser temida e rejeitada. Na realidade, o “outro lado do véu” é o verdadeiro lar de todos e, portanto, muito mais real do que as experiências terrestres.

É irresponsável abrir-se ao outro lado, sem um propósito mais elevado, através de jogos, drogas ou cerimônias. Existem seres “não-iluminados” (irmãos com ilusória ausência de Luz) que possuem interesse em se comunicar com você se você permitir. Nunca tenha medo de se conectar com seus Mentores e Guias, mas indique a intenção de estar aberto apenas aos Seres de Luz antes de praticar canalização ou conexão. Essa intenção precisa ser feita apenas uma vez.

Se ou quando você entrar no medo em relação às experiências do tipo psíquico, traga imediatamente à mente quem você realmente é - não um ser humano sujeito a todas e quaisquer crenças de dualidade e separação, mas sim uma expressão de Deus em manifestação. Isso traz à consciência que não há nada, absolutamente nada, real que possa separar ou fazer você ser menos do que a expressão Divina que você é. À medida que você se concentra e se alinha com essa consciência de vibração mais alta, você se desloca automaticamente para um nível de consciência mais elevado, onde o medo e as energias de baixa vibração não podem “entrar”.

Todo o medo surge da crença de que algo ou alguém pareça ter poder sobre você. O medo não pode existir em um estado de consciência que não conhece nenhum poder além de Deus - o Deus também presente em sua própria individualidade. Aparências negativas só podem existir onde há uma energia de crença sobre elas que as formam.

Isso não quer dizer que você nunca mais terá um pensamento temeroso, experiência, ou que não mais irá testemunhar situações tridimensionais de medo, mas conforme você crescer mais e mais em consciência da Verdade, eles se tornam mais e mais distantes, já que não haverá energia para alimentá-los.

A maioria de vocês já começaram a notar mais sincronicidade em suas vidas. As coisas estão começando a se encaixar sem esforço e as soluções parecem surgir quando necessário. Isso é porque você está começando a se identificar como “Eu”, ao invés de “ eu”, com o entendimento de que o Eu real está completo e inteiro agora, não em algum momento do futuro. Uma consciência que alcançou a totalidade e a plenitude expressa-se externamente de maneiras aparentemente comuns.

Vocês são criadores, mas não sabiam disso, assim, procuraram um Deus no céu ou soluções humanas para “consertar” o que vocês mesmos criaram. Use todas as experiências para examinar seu sistema de crenças e nunca duvide que a paz, a harmonia e o amor incondicional são seus direitos de nascença.

A jornada inteira é sobre deixar de procurar essas coisas no mundo exterior e, em vez disso, lembrar que elas já estão totalmente presentes internamente e, em seguida, permitir que elas fluam assim como todas as suas experiências.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/o-grupo-arcturiano-habilidades.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário