Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Transição Planetária não é misticismo e já está na hora de desassociar essas duas coisas, independentemente de dogmas religiosos e sociais. O que está acontecendo neste exato momento é uma grande infusão de luz, e isso ocorre pelo fato de ter ocorrido um realinhamento planetário onde o planeta Terra passou a estar inserido dentro do cinturão de fótons. Tratam-se de ciclos cósmicos que possuem data de início e fim, pois tudo no universo é extremante controlado e segue um cronograma que é bastante diferente daquilo que entendemos como organização.

Todo planeta passa por ciclos, e a Terra não foge à essa regra. O primeiro foi o do plano físico, onde a consciência planetária tinha o seu foco na sobrevivência; depois veio o ciclo mental, onde o intelecto foi desenvolvido (é aqui que estamos atualmente). E agora, chegando gradativamente, entra o ciclo do sentir, que significa agir usando como guia primário o coração, colocando a mente em seu devido lugar. Isso significa a incorporação do ego pela essência. Ele não morre, mas passa a integrar a consciência maior, deixando a mente livre para assumir o seu verdadeiro lugar neste jogo que é o de produzir pensamentos edificantes que visam o crescimento coletivo, e não mais o individual.


Isso significa que haverá uma grande quebra de paradigma, e que, de certa forma, já está ocorrendo dentro de cada um. Todo esse medo que você sente, essa insegurança e a sensação de que o chão está se desfazendo diante dos seus pés, são movimentos do ego que não sabe o que está acontecendo e tenta se defender usando o paradigma antigo, embora ele não funcione mais. O desespero e a agonia que muitas pessoas estão experimentando neste momento acontece por causa disso, pois não conseguem mais driblar o medo e sentem-se como uma partícula de água chegando ao desfiladeiro de uma cachoeira sem ter a menor ideia do que irá acontecer. A mudança para o desconhecido é o que o ego menos quer, por isso ele tenta resistir de todas formas possíveis tentando controlar aquilo que sequer sabe o que é.

Indiferente de crendices religiosas, a minha sugestão é que você se mantenha conectado de alguma forma com o seu lado espiritual, seja da forma que for, pois você tem assistência, basta pedir. Cada indivíduo é um universo em particular que possui as suas próprias dificuldades neste processo, por isso cada um tem ao seu lado o amparo condizente ao seu atual nível de consciência.

Esses processos turbulentos permanecerão por um bom tempo, pois a resistência individual e coletiva à mudança é tremenda, por isso o caos se estabelecerá antes da ordem chegar. É necessário paciência e conscientização de que esse é um projeto de grande escala universal e que levará milhares de anos para atingir o seu ápice. 

Portanto, dentro de uma visão mundana e material, as notícias não parecem nada boas, mas, ao entender a magnitude do que está acontecendo e resgatando a sua verdadeira essência, certamente o seu ponto de vista sobre os momentos atuais transitarão da revolta e do medo para o da gratidão, pois esse é um momento em que haverá um grande salto de consciência e cada pessoa que está aqui tem um papel de fundamental importância nesse jogo divino.

Diogo Beltrame
https://www.facebook.com/diogo.beltrame.5

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

2 comentários:

  1. Excelente. Esse Portal tráz para nós mensagens maravilhosas e esclarecedoras. Obrigada. Gratidão.

    ResponderExcluir